quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Escola Bosque: Prefeitura convoca apenas 15 concursados

Apesar da existência 53 concursado a espera de noneação, a Prefeitura de Belém, publicou na edição desta quinta-feira (8) do Diário Oficial do Município, a convocação de apenas 15 aprovados no Concurso Público 001/2012.
As convocações foram informadas aos concursados, pelo presidente da Funbosque, em reunião ocorrida na última seguna-feira (5).
Segundo o edital, os concursados terão prazo de 15 (quinze) dias úteis, para cmparecerem junto ao Departamento de Recursos Humanos desta Fundação, na Avenida Nossa Senhora da Conceição S/Nº, no Bairro de São João de Outeiro, no horário 8 horas às 12 horas, munidos de originais e uma cópia legível dos documentos e exames exigidos no edital do concurso, para fins de habilitação e do pré-admissional.
Segundo a direção da Funbosque, os demais aprovados, que ainda aguardam chamada, terão que aguardar o envio de projeto de lei à Câmara Municipal de Belém, criando dois novos cargos e mais vagas para cargos que já existem na lei da instituição.
Esta informação, no entanto, causou grande indignação entre os concursados, pois, diariamente, a Prefeitura de Belém contrata temporários e terceirizados para essas vagas.
O presidente da Asconpa, José Emílio Almeida, em reunião com a promotora Maria da Penha Buchacra Matos, titular da Promotoria de Justiça dos Direitos Constitucionais Fundamentais, Defesa do Patrimônio Público e da Moralidade Administrativa, do Ministério Público (MPE-PA), ocorrida na última terça-feira (6), entregou várias listas contendo os nomes de pessoas contratadas pela Funbosque para ocupar vagas de professores e outros profissionais aprovados no concurso público.
As listas serão anexadas em vasto processo por improbidade administrativa pratiacado pela Prefeitura de Belém.
Veja relação dos atuais convocados
Cargo: Agente de Serviços Gerais
HONORIO DE SOUZA LIMA
ODETE DA SILVA
JONALDO FERREIRASOUZA
LAERCIO ALMEIDA SIQUEIRA
JOSIAS NOGUEIRA FARIAS
ROGERIO PEREIRA DA SILVA
ELZA MARIA MORAES FERREIRA
ANDERSON DE OLIVEIRA SILVA
Cargo: Motorista
ANTONIO FERNANDO OLIVEIRA DOS SANTOS
Cargo: Auxiliar de Administração
LEONARDO AUGUSTO LIBERATO DE AZEVEDO
DANIEL SILVA DA SILVA
Cargo: Assistente de Administração
ALVARO AIRES JUNIOR SEGUNDO
JOSE PACHECO CONDURU NETO
GABRIEL LIMA FERNANDES
THALIS SALVADOR
Protesto dos concursados
Na próxima segunda-feira, dia 12 de janeiro, às 8h30 da manhã, os concursados participarão da passeata de protesto por mais nomeações, que sairá da Escadinha do Cais do Porto e seguirá até o Ver-O-Peso, em Belém.

Nenhum comentário: