terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Funpapa: concursados são nomeados após pressão

Através da Portaria nº 017/15-DRH/FUNPAPA/06/01/15-I, publicada no Diário Oficial do Município de Belém, a  Prefeitura de Belém está convocando um grupo de aprovados no Concurso Público 001/2012, promovido pela Fundação Papa João XXIII, a FUNPAPA.
As nomeações resultam da intensa pressão feita pelos concursados, que no último dia 12 de janeiro, em passeata, vaiaram o prefeito de Belém Zenaldo Coutinho, durante distribuição de bolos para a população pobre na feira do Ver-O-Peso, ocasião em que Zenaldo, rodeado de assessores e vereadores, comemorava o aniversário de Belém.
Os convocados são: a assistente social Eliane do Socorro Bittencourt Azancot; a terapeuta ocupacional Luana Xavier de Sena; os técnicos em computação Sadraque Sarmento Ribeiro e Luiz Augusto Monteiro Roso Danin; e os assistentes administrativos Karla Rodrigues da Conceição e Joicy Aline Lisboa Leal.
Segundo a portaria, os nomeados têm até o dia 26 de fevereiro para apresentar os documentos exigidos em edital, na Divisão de Recursos Humanos desta FUNPAPA, na Av. Nazaré, 489, no horário de 8hs às 12hs e de 14hs as 16hs.
No próximo dia 28 de janeiro (quarta-feira), os concursados voltam a protestar. Desta vez em frente ao Tribunal de Justiça do Estado (TJE-PA), na Avenida Alm. Barroso, em Belém.

4 comentários:

Thays Loélia disse...

Parabéns a todos!!!
Não desistam, os demais... pq demanda há e muita.

Anônimo disse...

espero que todos sejam nomeados

Anônimo disse...

Olá, gostaria de parabenizar a todos pelo empenho. Seria possível divulgar a relação de candidatos nomeados na FUNPAPA? Não precisa ser o nome, apenas a quantidade por cargo, pois meu marido foi classificado pra sociologia, mas acredito que nunca chamaram ninguém.
Desde já agradeço..

Dri disse...

Pois é colega! Também fui aprovada pro cargo de sociólogo, mas penso que nunca chamaram ninguém 😕