quarta-feira, 15 de abril de 2015

Asconpa fará reunião com aprovados em concurso da Secon

A Associação dos Concursados do Pará realiza, nesta quarta-feira, dia 15 de abril, às 16 horas, com aprovados no Concurso Público 001/2012, promovido pela Secretaria Municipal de Economia de Belém - SECON.
Na reunião, os concursados, que aguardam chamada há três anos, decidirão sobre uma nova manifestação de protesto em frente a sede da Secretaria, na Avenida Governador José Malcher, em Belém.
O Concurso Público promovido em 2012 pela Secretaria ofertou 161 vagas, mas apenas 60 pessoas foram convocadas para trabalhar. Ao mesmo tempo, pessoas contratadas através de indicações políticas, ocupam as vagas destinadas aos concursados.
A reunião será coordenada pelo vice-presidente da Asconpa, Dr. Virgílio Moura.

6 comentários:

Anônimo disse...

Interesse Público:

Dos nove convocados (regulares) para o cargo de Assistente Administrativo da FUNBOSQUE, apenas três tomaram posse, o que automaticamente gera o direito de convocação dos outros seis subsequentes do cadastro de reserva. Inclusive, a primeira PNE convocada também não tomou posse... Ah, e a remuneração daqui é bem interessante.

Anônimo disse...

JULIO DISSE: VAMOS DEFINIR A DATA DO PROTESTO POR MEIO DO GRUPO WHATSAP DA SECON 2015.

Laís disse...

Existe algum grupo no Whatsap para os concursados da Semec 2012? E existe algum calendário para novas reuniões para o restante que ainda precisa ser nomeados???

Unknown disse...

Com quem falo pra entrar no grupo do whatsapp da Secon?

Unknown disse...

Com quem eu falo pra entrar no grupo do whatsapp da Secon?

Unknown disse...

Como faço para entrar no grupo do whatsapp da Secon?