domingo, 5 de abril de 2015

Asconpa reúne com aprovados no Concurso do TJ

A Associação dos Concursados do Pará realizou, na noite da última sexta-feira, dia 3 de abril, uma reunião com o objetivo de dar início à luta para cobrar as nomeações de todos os aprovados no Concurso Público 002/2014, promovido pelo Tribunal de Justiça do Estado (TJE-PA).
Na reunião, os dirigentes da Asconpa apresentaram aos presentes a estratégia de luta, já iniciada em fevereiro, quando foi protocolado pedido junto ao Tribunal com a relação completa de servidores do órgão, visando identificar vagas abertas e prováveis irregularidades, como desvios de função e/ou presença de servidores municipais ocupando vagas em comarcas do interior, prática já censurada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Na próxima quarta-feira, dia 8 de abril, às 18h30, no auditório do Sintsep, ocorrerá uma nova reunião, com todos os concursados, com a finalidade de tabular as informações colhidas no Portal da Transparência, que servirão de base para documento a ser divulgado para toda a imprensa. Outro ponto de pauta da reunião da próxima quarta-feira (8), será a organização do ato público que ocorrerá na sexta-feira, dia 10, marcado pelos próprios concursados através das redes sociais.

Nenhum comentário: