terça-feira, 28 de abril de 2015

Concursados da Secon fazem manifestação e são recebidos por secretário

Um grupo de aprovados no Concurso Público 001/2012, promovido pela Secretaria Municipal de Economia de Belém (Secon), realizaram um ato de protesto, em frente ao órgão, na manhã da última quinta-feira (23).
O concurso foi realizado há três anos, mas até o momento, apenas 60 pessoas foram convocadas.
Na Secon existem centenas de pessoas contratadas para diversos cargos, entre eles o de agente de Vias Públicas e de Postura, além de comprovados desvios de função dentro do órgão.
Durante o protesto, uma comissão de concursados, tendo a frente o presidente da Asconpa, José Emílio Almeida, foi recebida pelo titular da Secretaria, Fábio Lucas Moreira, que garantiu que fará o pedido de nomeações ao prefeito Zenaldo Coutinho e, tão logo seja atendido, apresentará o resultado aos concursados.
O grupo pretende realizar outras manifestações até que todos sejam nomeados.


8 comentários:

Laís disse...

E os concursados da semec 2012? Não vão fazer mais protestos. ?

Anônimo disse...

Pelo menos alguns já foram chamados. E a situação dos concursados da SEMAD - belem, onde ninguém foi nomeado até hoje. Sendo que o concurso ocorreu em 2012 e foi homologado no mesmo período.

Anônimo disse...

É bom seja exigido a publicação do CADASTRO DE RESERVAS.

Anônimo disse...

Sou concursado da Secon, qual o whatsapp dos concursados da Secon

Laís disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Amigo o whatsap n pode ser dado assim! Entre em contato com Emílio ele passara o numero do whatsap do grupo

Anônimo disse...

Foi publicado no DOM nº 12.802, de 08.05.15, os candidatos aprovados e classificados no Concurso Público nº 01/12- SESAN para os cargos:
Operador de Máquinas Pesadas (01) vaga; Assistente de Administração (10) vagas; Técnico em Computação (01) vaga e Assistente Social(02) vagas. Habilitação período de 11 a 25.05.2015.

Unknown disse...

Meu nome é Paulo,sou candidato aprovado e classificado neste concurso da Secon no cargo de agente de vias públicas. Dia 7 de junho vence este concurso, ele será prorrogado.