terça-feira, 12 de maio de 2015

Asconpa fará protesto em frente à Semob

A Associação dos Concursados do Pará fará na próxima sexta-feira, dia 15 de maio, às 18 horas, uma reunião com os aprovados no Concurso Público 002/2012, promovido há três anos pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob).
A reunião tem como objetivo organizar uma manifestação de protesto contra a contratação pelo órgão de empresa prestadora de serviços de recursos humanos e materiais", publicada no Diário Oficial do Município de Belém no último dia 4 de maio.
No ano passado, a Justiça do Pará, determinou a nomeação dos concursados até o dia 13 de junho, mas o prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho não cumpriu. Ao todo, 223 concursados têm direito legal à posse no cargo de Agente de Trânsito.
O concurso foi homologado no dia 2 de abril de 2012 e, mesmo havendo comprovada necessidade de mais agentes de trânsito em Belém, o certame não foi prorrogado pela titular do órgão, Maíza Tobias.
A reunião dos concursados será realizada no auditório do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Federal (Sintsep-Pa), localizado à Travessa Mauriti, 2239 (entre Duque e Visconde), em Belém.

4 comentários:

Anônimo disse...

Foi publicado no DOM nº 12.802, de 08.05.15, os candidatos aprovados e classificados no Concurso Público nº 01/12- SESAN para os cargos:
Operador de Máquinas Pesadas (01) vaga; Assistente de Administração (10) vagas; Técnico em Computação (01) vaga e Assistente Social(02) vagas. Habilitação período de 11 a 25.05.2015.

Unknown disse...

Gente, como faço pra acompanhar? Quando vai ser a manifestação?

Anônimo disse...

Aos interessados, sairam as nomeações de mais algumas pessoas do concurso da SESAN. Quem tiver interesse, dá uma conferida lá no diário oficial do município de Belém. Ok ?

Anônimo disse...

e da SEMAD, alguém tem alguma informação??