quinta-feira, 23 de julho de 2015

Funbosque: concursados levam novamente denúncia ao MP

Aprovados no Concurso Público 001/2012, promovido pela Fundação Escola Bosque, estiveram, na manhã desta quarta-feira (22), no Ministério Público do Estado, protocolando nova denúncia contra a Prefeitura de Belém, de contratações de temporários para vagas destinadas aos concursados.
O concursados entregaram a promotora Maria de Penha de Matos, um robusto dossiê contendo inclusive nomes das pessoas que de forma irregular estão trabalhando naquele órgão.
Na reunião, a promotora garantiu ao concursados que encaminhará a denúncia ao Núcleo de Improbidade Administrativa, para as devidas providências.
O documento foi também entregue ao procurador geral do MP, Marco Antonio das Neves.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pelo fim das curriolas politicas na Funbosque, vamos lutar pelas nossas vagas, se olharmos na página do portal da transparência da prefeitura de Belém podemos ver que tem um monte de temporário ocupando as vagas legalmente adquiridas pelos concursados aprovados.

A Funbosque é uma verdadeiro cabide politico, e esse não é o propósito dela, vamos acabar com isso.

Lá tem gente que fez o concurso e não passou mas foi contratado.

Anônimo disse...

É verdade, concordo plenamente, pois estou na lista de reserva do concurso, porém o órgão está cheio de temporários. Desse jeito nuna irão me chamar, já que, sequer terminaram de convocar os aprovados.Fico indignada!