quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Concursados obtém mais uma vitória na Justiça e Prefeitura nomeia aprovados em concurso da Sesan


A edição nº 12.887, do Diário Oficial do Municipal de Belém, veiculada nesta terça-feira, dia 15 de setembro, publica a convocação de aprovados no Concurso Público 001/2012, promovido pela Secretaria Municipal de Saneamento de Belém (Sesan).
As nomeações. Determinadas pela Justiça, são resultado de ações judiciais impetradas pelos concursados, que há três anos protestam por seus direitos.
Segundo o edital de convocação, os candidatos devem comparecer, no período de 15 a 29 de setembro, no horário de 8 às 12 horas, à Divisão de Recursos Humanos da Sesan, localizada na Av. Almirante Barroso, 3110, em frente ao TJE-Pa, “munidos dos documentos originais e duas cópias autenticadas (Anexo II) e dos exames (Anexo III), exigidos no edital do concurso para fins de habilitação e do pré-admissional”.
Ainda segundo o edital, para fins de habilitação, o candidato deverá estar munido dos originais, duas cópias autenticadas dos documentos abaixo discriminados:
1 - Carteira de Identidade;
2 - CPF;
3 - Título de Eleitor e certidão de quitação eleitoral;
4 - Certificado de Reservista (sexo masculino);
5 - Comprovante de residência atualizado (devendo constar a data do documento
apresentado, que não poderá ultrapassar a dois meses da data de sua apresentação);
6 - Diploma ou Certificado correspondente ao cargo em que foi aprovado;
7 -PIS/PASEP, caso não possua informar por Declaração (conforme Modelo V,
do presente Edital);
8- Duas fotos 3x4 (recentes e iguais)
EXAMES:
1 - Rotina: Hemograma, Glicemia, Urina I e Hemoglobina Glicada;
2 - Raio X Dorso Lombar;
3 - Raio X de Tórax PA e Perfil;
4 - Laudo Psiquiátrico;
5 - PSA, para candidatos do sexo masculino acima de 40 anos;
6 - Eletrocardiograma com Laudo para candidatos de ambos os sexos, com idade
acima de 40 anos;
7 - Laudo Oftalmológico;
8 - Audiometria Tonal com Laudo;
9 - Eletroencefalograma;
10 - Para as gestantes, última ultrassonografia (com laudo do Médico
Assistente).
Somente serão aceitos os exames realizados no prazo de 90 (noventa) dias anterior
a data da publicação deste Edital.
Veja a seguir, a relação dos convocados:
Agente de Serviços Gerais
RENATA CORREIA SOARES
SIMONE SOUSA AOOD
Auxiliar de Manutenção
JOSUE GOUVEIA DE LIMA
Auxiliar de Pavimentação
JOAO CARLOS FERREIRA NASCIMENTO
Carpinteiro
MANOEL DA CRUZ GUIMARAES
Motorista
BENEDITO MARCIO VALENTE LEITE
Operador de Máquinas Pesadas
EDENILSON ALVES DOS SANTOS
EVANDRO DE SOUZA MARIALVA
ALBERTO MIGUEL COUTINHO JUNIOR
Pedreiro
MANOEL JURANDIR DOS SANTOS
Auxiliar de Administração
MARCILIO JUNIOR CAMPOS DE SOUZA
Administrador
MADSON DIEGO ROCHA DA SILVA

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Poxa quando vão chamar Encanador? fui o primeiro lugar para esse cargo.

Anônimo disse...

Será que ainda vao chamar Encanadores, poxa passei em primeiro lugar para essa vaga.

Anônimo disse...

Parabéns aos novos concursados.

Trabalho na sede da SEMEC, fui aprovado no concurso de 2012. chamaram em 2013

Tem muito contratado lá, eles chamam de prestador de serviço, a dificuldade de comprovar esses "prestadores" é que o nome deles não saem na lista do portal da transparência, que a prefeitura divulga mensalmente na sua página.

Por exemplo o cargo de Aux. técnico em computação, foram aprovados 15 pessoas mas nem todos ocuparam os as 15 vagas, ou seja sobraram vagas.

Tem 3 prestadores nesse cargo lá na sede. Mesmo tendo gente pra ocupar a vaga eles não chamam. Os outros concursados eles deram o jeito e enviaram para outros locais.

Uma dica para quem passou no concurso para esse cargo AUX TEC DE COMPUTAÇÃO, contratem um advogado e entrem com mand. de seg. pois ainda tem vaga lá, e é de direito seu. LUTEM CONCURSADOS.



E não é só esse cargo que tem "prestadores" de monte lá....tem muitos assistente administrativo que é prestador lá tbm.