quarta-feira, 18 de julho de 2012

Asconpa fará nova reunião com aprovados no Concurso C-125

Devido a grande procura por informações, acerca das ações em prol das nomeações dos aprovados no Concurso Público C-125, promovido em 2008 pela  da Seduc, a Associação dos Concursados do Pará - Asconpa fará uma nova reunião, com professores e pedagogos, na próxima terça-feira, dia 24 de julho, às 15 horas.
A pauta da reunião é a mesma da ocorrida na última terça-feira. Por esse motivo, não será necessária a presença dos concursados que já participaram da reunião anterior. No entanto, devem participar as pessoas que ficaram responsáveis pelos grupos de cargos já organizados.
A reunião será realizada no Colégio Unamea (antigo Colégio Paulino de Brito), localizada à Travessa Humaitá, próximo a Avenida Almirante Barroso, em frente à Academia Greco Forma, em Belém.
Protesto
Além desta reunião, no próximo dia 31 de julho (terça-feira), às 9 horas da manhã, a Asconpa fará um ato de protesto em frente a SEAD, para exigir do Governo do Estado, as nomeações de todos os aprovados.

8 comentários:

Anônimo disse...

É muito louvável e necessária todas as manifestações. Pois se ocorreram nomeações foi por mérito da ASCONPA. Aproveito o espaço para pedir ao nosso presidente José Emilio que verifique também a questão do ophir Loyola, pois com todas as dezenas de temporários de nível superior com dois tetos(um tempórário HSE OU HOL) E MAIS IOL(CARTEIRA ASSINADA) não tem espaço para os concursados.NEM PARA O CADASTRO DE RESERVA. O mesmo profissional recebe duas vezes, porque a SEAD repassa o recurso para o IOL(QUE NA VERDADE NÃO EXISTE). !!!Para todo efeito o teto IOL não conflita no sistema de informação da SEAD.Tem Tecnicos de enfermagem, nutricionista, enfermeiro etcc..

Celem disse...

ola eu me chamo CELEM DE NAZARE SARMENTO BOTELHO, PASSEI NO CONCURSO C-125 PROFESSORA AD-4 DA SEDUC NA AREA DE HISTÓRIA, PELA 8ª URE / CASTANHAL E GOSTARIA QUE O RESPONSAVEL PELA EQUIPE DE CASTANHAL ENTRASSE EM CONTATO MEU E-MAIL:celem1010@hotmail.com
celular: 81092299 / 99694375
aguardo uma resposta

Celem disse...

ola, companheiros de luta nao podemos desistir de nossos objetivos.
eu me chamo CELEM DE NAZARE PASSEI NO CONCURSO C-125 DA SEDUC PROFESSOR AD-4 NA AREA DE HISTÓRIA PELA 8ª URE - CASTANHAL
E-MAIL: celem1010@hotmail.com
celular: 81092299 / 99694375
aguardo contato com o responsavel de castanhal

Daniele silva disse...

Me chamo Daniele Silva, estou muito interessada em participar desse movimento, e estarei presente na próxima reunião. Fiz o cincurso C-125/Técnico em Educação, URE-Belém, gostaria que o responsável por essa aréa entrasse em contato comigo.
e-mail: inad_silva@yahoo.com.br
tel; (oi)88631240/ (tim)82440059
Fico no aguardo

Anônimo disse...

Olá, eu me chamo Rosimeire M. de Souza, sou pedagoga,fui aprovada no concurso C-125 para a 15ª URE gostaria de saber se tem algum representante de Conceição do Araguaia responsável de recolher os documentos para o mandado de segurança, contato 94 81169225 (tim) - EMAIL: nay.bru@hotmail.com
Grata

Anônimo disse...

amigo meu nome é patricia de jesus magno pinheiro, fui aprovada e não classificada no concurso da seduc, C-125, para a 3ª URE, minha colocação é 52, e já chamaram até a colocação 50, gostaria entrar com o pedido de mandato de segurança, quero saber mais informação sobre o assunto, meu email é patmpinheiro@yahoo.com.br e meu fone 8149-3526 aguardo um retorno de vcs. um abraço

Anônimo disse...

solicito incluão do meu nome no grupo URE Belém, para impetrar mandato de segurança, sou do concurso Técnico pedagógico C-125.
Fone: 81331490
emai: rutecardoso04@hotmail.com

Ale disse...

Boa Noite
Asconpa,

Gostaria muito q vcs fizessem uma reunião para professor do concurso c-154 que foi prorrogado e já vence p o ano, temos q nos unir para sermos todos chamados,faltam poucos serem chamados, sou professora de 1 a 4 séries de educação infantil e sabemos q tem muitos temporários nos nossos lugares, pessoal vamos lutar para não acontecer como o c-125 q já está prestes a vencer, não podemos deixar de lado......