domingo, 4 de outubro de 2009

Nova reunião dos Concursados na Seduc ainda não conclui o levantamento

Pela segunda vez, um grupo de diretores da Associação dos Concursados do Pará esteve presente em reunião com a assessoria política da Seduc, onde, além de cobrar as nomeações dos aprovados nos concursos C-105, C-125, C-126 e C-130, realizados pelo governo do Estado a partir de 2006 ofertando ao todo 17.761 vagas para diversos cargos de todos os níveis de escolaridade, também tentaram fechar o quantitativo de concursado ainda falta ser chamado.

Desta vez, a comissão de membros da Associação de Concursados do Pará foi recebida por Ariosvaldo Soares, assessor da Assessoria Política da Secretaria e pelo diretor de Recursos Humanos da Seduc, Ramiro Pousada.

Segundo o presidente da Associação dos Concursados do Pará, José Emilio Almeida, a reunião teve o objetivo apenas de tentar fechar esses dados, pois é necessário que a sociedade fique sabendo quantos concursados ainda restam para serem chamados. Uma vez que os números do governo não estão de acordo com os números que possuem os concursados. As informações colhidas na reunião serão checadas em outra reunião, apenas entre os dirigentes da Asconpa.

Estavam também presentes na reunião, a vice-presidente Wanda Rodrigues, o diretor de comunicação Thiago Barbosa e outros membros da associação.

Mais uma vez os dirigentes da Seduc não deram nenhuma previsão para as novas nomeações, mas os técnicos presentes, declararam que precisam urgentemente da entrada destes novos servidores, pois reconhecem que a carência dos mesmos nas escolas do governo.

Houve necessidade de se marcar nova reunião, desta feita para o dia 07/10, quarta-feira, quando os dados pendentes serão finalmente apresentados e os números da Asconpa serão confrontados.

4 comentários:

Professor Thiago Barbosa disse...

olha a cara do Ari!!!
kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

OLA! MEU NOME E DIRCEU FERRAZ DE OLIVEIRA JUNIOR, SOU CONCURSADO E QUERIA ME MANTE INFORMADO DE COMO ANDAM AS NEGOCIAÇÕES COM O GOVERNO EM RELAÇÃO A NOSSA POSSE. MEU E-MAIL É dirceu_ujs@yahoo.com.br

aldenorarodrigues disse...

Gostaria de unir-me com a associação, apesar de estar sempre acompanhando, não tenho contato telefono, endereço ou mail da mesma, como faço para conseguir e e entrar como mandato de segurança junto com a associação.Aldenora

Anônimo disse...

Esta se direciona aos colegas do "cpc renato chaves": Acho que poderíamos provocar o MP com a alegação de que o CF foi realizado e até então não chamados, verifica-se o gasto desnecessário com aqueles que desistiram e a exposição de informações sigilosas a pessoas ainda não admitidas mostra a irresponsabilidade do governo.