sexta-feira, 2 de julho de 2010

Decreto nomeia concursados aprovados no concurso do IASEP.

Clique no link abaixo e veja a relação completa das nomeações no Concurso Público C-155 do Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Pará (IASEP).

http://www.ioepa.com.br/site/includes/mostraMateria.asp?ID_materia=430833&ID_tipo=21

5 comentários:

Anônimo disse...

É interessante...Chamaram TODOS os aprovados pra assistente administrativo. Isso é ótimo. Fico feliz pelos que passaram. Só não entendo porque o IASEP, que fez concurso outro dia, com resultado em abril, já nomeaou e em massa, e outros órgãos, que já fizeram concurso antes (alguns há bom tempo), ainda não nomearam... Fico sem entender esse papo de orçamento...Quer dizer que tem orçamento pro IASEP mas não tem para os outros? Alguém me explica?

Luciana disse...

Olá a todos! Quero que os aprovados dentro do número de vagas no concurso C-150 da SEDES (Secretaria de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social)entrem em contato comigo pelo e-mail: lucaramos.r@gmail.com . Deixei recado há alguns dias atrás e já tive contato com 3 pessoas (agradeço ao Emílio pelo espaço). Precisamos trocar informações sobre nossa situação e nos unir, nos organizar... a união faz a força! Se vc conhece alguém que passou no concurso da SEDES, por favor, dê meu contato!

Anônimo disse...

Há dois anos meu esposo fez o concurso c-125 para tecnico em educação, até hoje não foi chamado.Passou dentro do numero de vagas ofertadas e, nada.
É lamentavel o que esse governo vem fazendo, principalmente no que diz respeito à Educação.Em três anos consecutivos presenciamos greve deflagrada por professores e, com razão.Realizou concursos públicos e não efetuou todas as nomeaçoes.
Aqui em Santarem, há escolas que têm apenas um tecnico em educação. Detalhe, Escola com mais de 2.ooo alunos. Os professores acabam exercendo funções que não são suas. Isso tudo porque a nossa dignissima governadora alega não ter orçamento para nomear, ou mais ainda, não há carencia desses profissionais, que absurdo.E haja contratações...
Só apelando para as forças Divina.

Anônimo disse...

Gente,
Por que será que professor tem que sofrer tanto? Fazemos concursos, passamos e ainda assim ficamos desempregados por causa de políticas e politiqueiros sujos.
Simão Jatene, tá na hora de fazer diferente do outro mandato e valorizar mais a educação no Estado do Pará.
Espero que o voto que lhe dei seja válido, pois se Ana Judas fez pouco caso da educação dê vc a volta po cima e faça a grande diferença...Mas é para melhor!!!

Anônimo disse...

É louvável quando um órgão realiza um concurso e cumpre o estabelecido. Aqui em Marapanim todos os concursados já foram chamados. Enquanto isso, Curuçá não dá sequer uma explicação da não convocação dos professores que passaram no último concurso. Estão esperando o prazo expirar, au acho. É decepcionante quando fazemos cncurso, passamos no númemro de vagas e ficamos à deriva pela falta de compromisso de governantes despreparados. Fiz o concurso da SEDUC - técnico e também não fui convocada... isso é uma VERGONHA!