quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Mesmo com 5.800 concursados para convocar, governo lança mais dois novos concursos públicos

É de espantar o nível de insensibilidade da governadora do Estado, candidata a reeleição, Ana Júlia Carepa.
Pelo menos no que diz respeito a situação humilhante em que se encontra nas pesquisas, Ana Júlia bem que poderia ceder e reconhecer um dos maiores erros da sua administração, que é, sem dúvida a indiferença para com os concursados que passaram nos concursos públicos e ainda não foram nomeados.
Mas, como, pelo que parece, humildade não é muito o forte da governadora, ainda este mês a SEAD lançara mais dois concursos públicos, com oferta de 156 novas vagas para todo os níveis de escolaridade.
Desta vez, os órgãos serão a Fundação Carlos Gomes (114 vagas) e a Cohab (52 vagas)
O final dessa novela todos já conhecemos: atraso nas nomeações e muita confusão na Justiça.
É, como disse um deputado do próprio PT, pra rasgar votos.
E, para parecer que faz as coisas direito, sem dar o braço a torcer, em breve o Diário Oficial publica a nomeação de alguns aprovados no Concurso C-149, da Polícia Civil.

3 comentários:

Anônimo disse...

Indiferença com os concursados... é piada!!! Indiferença teve o JATEVE...que nunca...nunquinha mesmo deu oportunidade a vcs reclamões de fazer um concurso se quer. Sabe o que ele fazia contratava a revelia da lei. Não sou PT, mas sou eleitora e penso que é muita falta de cidadania de vcs agirem assim com a atual Governadora. Sou concursada também e agradeço a ela a oportunidade que estou tendo de poder entrar no Governo. Pelo menos tenho isso e o JATEVE que nunca nos deu nada. Abomino mentirosos e hipocritas...abomino JATEVE.

Anônimo disse...

Parabenizo os concursados que lutam pelos seus direitos e quero dizer que nunca votei nem no jate nem ana ana julia porque os dois são mentirosos e só prometem. meu voto é sagrado e nessa eleição vou votar em branco. meu filho fez concurso em 2008 pra pedagogo da seduc e até agora não foi convocado. essa governadora é hipócrita e merece ser despejada do cargo.
Ana Cristina Brandão
Funcionária Pública Federal e Tradutora

Anônimo disse...

Os petistas estão desesperados, mas não se arrependem dos seus erros. Fizeram concursos públicos só pra aparecerem, mas se não nomeiam de que adianta. nem jatene.nem ana julia carepa. meu voto é do psol.