quinta-feira, 14 de outubro de 2010

A respeito da nota do Repórter 70 do dia 14 de outubro

A respeito da nota, publicada hoje, na coluna do Repórter 70, do jornal O Liberal, que calcula que "apenas" 3.995 concursados faltam ser nomeados, ressaltando que, todos estão dentro do prazo para serem convocados, encerra com: "pelos dados oficiais, pode-se perceber que o poder de barganha da Associação dos Concursados não é tão grande como se imaginou".
1) A Associação dos Concursados do Pará reafirma que são 5.800 concursados aprovados dentro do número de vagas em concursos realizados pela governadora Ana Júlia Carepa, aguardando chamada.
2) Não tem, a Asconpa, nenhuma intenção em barganhar com o governo do Estado. Nossa única missão, como entidade que representa os concursados aprovados nos concursos públicos realizados pelas administrações públicas no Estado do Pará, é lutar pelas nomeações dos aprovados.
3) A Associação dos Concursados do Pará, lamenta que o governo do Estado tente denegrir a imagem da entidade com falsas suspeitas, em notas plantadas na imprensa.

4 comentários:

Anônimo disse...

Duvido muito que não tenha intensão política. Momento eleitoral... é barganha mesmo. E é uma grande pena, porque o JATEVE teve oportunidade de fazer concurso e não fez. E vcs que passaram no concurso que a ANA fez não tinham antes oportunidade de nada.

Anônimo disse...

Em 2006 eu votei na Ana Julia Carepa, mas logo me arrependi porque ela fez um governo muito xexelento e cheio de contradições. Quem dera ela tivesse nomeado todos os concursados e naõ tivesse contratado tantos temporários e DAS como de fato ela fez.
Nunca mais votarei nessa mulher nem no PT. E o meu voto é nulo. Porque Ana Julia e Jatene são a mesma coisa mesmo.

Anônimo disse...

Me chamo Andrea Lobato, fiz dois concursos públicos quando o Jatene era governador e fui nomeada nos dois. Reconheço que ele fez pouos concursos, mas pelo menos, quando ele fazia, ele nomeava.Diferente da Ana Julia Carepa, em quem eu votei na primeira vez e agora eu jamais votaria.
Andrea Lobato.

Anônimo disse...

"intensão política" é, anônimo(a) das 06:07? Logo se percebe de onde vem... Vício de (má) origem. Refestele-se enquanto podes. O concurso no qual passei foi homologado em 05/07, e até agora nada. Qual é a oportunidade que tenho? Qual a que tu estás tendo? No mais, os concursados não são da ANA, caro(a) super dedicado(a) militante, mas a hora está chegando.

Fernando Bernardo