O presidente da Associação dos Concursados do Pará, José Emilio Almeida, esteve na tarde deste sábado, 09/10, na Rádio Tabajara FM, onde foi entrevistado pelo conceituado jornalista Carlos Mendes.
O tema da sabatina girou em torno das ações que a Asconpa está promovendo neste mês de outubro de 2010, visando a nomeação dos 5.800 concursados que ainda aguardam convocações para os órgãos da administração pública estadual.
Emilio falou da reunião, ocorrida na última quinta-feira, entre a direção da associação e representantes da governadora Ana Júlia Carepa, candidata a reeleição. Segundo ele, o representante da governadora, Marcilio Monteiro, ficou de marcar uma nova data para informar o que o governo do Estado pretende fazer com relação aos concursados que aguardam chamada.
Provavelmente, nesta segunda-feira, os dirigentes da Asconpa se encontrarão com o candidato Simão Jatene, de quem pretendem pedir uma posição, a respeito das nomeações, caso seja eleito.
Por fim, o presidente da Asconpa conclamou a todos para a manifestação de protesto, marcada para o dia 19 de outubro, terça-feira, às 9 horas da manhã, no Centro Arquitetônico de Nazaré.
Um comentário:
Emilio, muito obrigado pelo esforço e pela insistente luta pelas nossas nomeações.
Praxedes Jr.
Postar um comentário