Nesta terça-feira, 1º de fevereiro, a partir das nove horas da manhã, em vista da presença do governador Simão Jatene na cerimônia de posse dos novos deputados estaduais, realizaremos, em frente ao edifício da Assembleia Legislativa do Estado, a nossa primeira manifestação de protesto de 2011, para cobrar as nomeações dos aprovados nos certames realizados pela administração pública estadual.
Só este ano, 13 concursos públicos, homologados pelo governo do Estado em 2007, perderão a validade. Em decorrência, pelo menos 900 pessoas, das 4.053 classificadas nesses certames, se não foram convocadas, perderão o direito à nomeação. Por isso, também, pretendemos impetrar, no Tribunal de Justiça do Estado (TJE), centenas de novos mandados de Segurança.
Os interessados em participar desta ação na Justiça, devem enviar e-mail para asconpa@yahoo.com.br, manifestando interesse e informando os seguintes dados pessoais: nome completo, número de telefone para contato, e-mail e nome do concurso para o qual foi classificado, além da colocação.
Ainda no dia 1º de fevereiro, encaminharemos documento ao novo presidente da Assembleia Legislativa, pedindo que sejam realizados concursos públicos para provimento de servidores efetivos na Alepa.
Um comentário:
Vamos Brigar pelos concursados so na SEDUC estao com mais de 1000 curriculum para professores, tem que chamar o C 125, cade o MP brigar com a direita
Postar um comentário