Na tarde ontem, quatro servidores públicos, lotados no Fórum de Justiça de Xinguara, foram presos pela Polícia Civil acusados de fraude na distribuição de processos de Justiça naquela Comarca. A polícia trabalha com a possibilidade de haver outras pessoas envolvidas.
Em 2008, o Tribunal de Justiça do Estado ofertou, através de concurso público, vagas para cadastro de reserva em cargos de nível superior e de nível médio, para o quadro de pessoal efetivo do Tribunal, mas, passados três anos pouquíssimos aprovados foram convocados.
Enquanto isso, o TJE contrata servidores temporários ou cedidos pelas prefeituras locais.
4 comentários:
É um caso flagrante do desrespeito aos concursados... Mais de 80% das Comarcas trabalham com funcionários cedidos pelas prefeituras... Uma hora a coisa desanda!!!! Bem feito para quem se utiliza desses meios.
Que baixariaaa!!!
Esta é a consequência dos que recebem um trabalho, sem ter lutado por isso. Não sabem o valor do sacrifício, da responsabilidade.Este é o famoso emprego, aquele que vem só para " justificar" o salário do final do mes.O trabalho, àquele que produz, que exige dedicação, comprometimento, não exiete para essas pessoas.
Que justiça injusta é essa? Parece que estamos vivendo num mundo totalmente corrupto, sem valores, sem respeito. Que dirigentes são estes? Será que ninguém se salva? Será que o Estado do Pará é a antesala do inferno?
Postar um comentário