sexta-feira, 24 de junho de 2011

Asconpa reúne hoje com aprovados em concursos da Seduc

A Asconpa realiza nesta sexta-feira, 24/6, às 16 horas, na sede do Sintepp, uma reunião com os aprovados nos concursos da Seduc C-125 (Professor e Técnico em Educação), C-126 (Técnico em Gestão) e C-154 (Professor), interessados em participar do Mandado de Segurança.
Na reunião será avaliada a necessidade de impetrar a ação, com amparo na frequente contratação de temporários, especialmente para cargos em que há concursados aguardando nomeação.
Informamos, também, que não é necessário ainda levar documentos exigidos para o Mandado de Segurança.

Contamos com a presença de todos.


Endereço do Sintepp:
Travessa 28 de Setembro, próximo à Avenida Assis de Vasconcelos - Reduto - Belém (PA).

5 comentários:

Anônimo disse...

Amigos acho que houve erro de digitaçao quanto a data(foi postado 14/o6 enquanto deveria ser 24/o6, so para retificar, nao para publicar ok! abrçs

márcia disse...

bom dia, gostaria de saber quando será feito um novo mandato de segurança baseado no encerramento dos prazos de validade dos concursos?

obrigada,abraço!

caco disse...

Olá a todos .. boa tarde !
Gostaria de saber quantos aprovados Assistente Administrativo ja foram chamados no C153 para Santa Izabel
Quem puder me dizer .. Eu agradeço imensamente !

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber, qual a prioridade, é do nomeado ou do que deseja remoção...pois acabei de ser nomeada e já e iria empossar hj só que na URE abaetetuba me informaram q pra onde eu qro, já tem um professor que deseja remoção, assim eles qrem me colocar com a carga horária dele, q é em tailândia, sendo q eu consegui carga horária em Barcarena, e eles qrem dar prioridade p esse professor e não pra mim, ele já n tá lotado, pq me me nomearam entãooo.

jean jorge disse...

oi me ajudem estou perdido passei no concurso da sespa como maquiero em 2008 so que ate agora nao fui chamado