sexta-feira, 24 de junho de 2011

Concursados da Seduc decidem impetrar Mandado de Segurança

Um grupo de aprovados nos concursos C-125, C-130 e C-154 da Seduc, reunidos na tarde desta sexta-feira com a direção da Asconpa, decidiu impetrar Mandado de Segurança na Justiça, em vista das frequentes contratações de servidores temporários feitas pela Secretaria de Educação do Estado, para as vagas dos concursados.
Uma nova reunião foi marcada para a próxima sexta-feira, 1º de julho, às 16 horas, na sede do Sintepp, para que sejam recolhidos os documentos dos participantes na ação. A pedagoga Lucimar Andrade ficou responsável por perceber os documentos.
Cada concursado ficará responsável em providenciar, junto à IOEPA, cópia da contratação irregular de servidor temporário, que será anexada ao seu processo na ação.
Somente farão parte do Mandado de Segurança, os concursados que participarem das reuniões programadas com essa finalidade.

4 comentários:

Anônimo disse...

ola emilio!!! acabei de chegar em bragança(vindo da capital),215km de distancia da reunião de hj a tarde...pois é muito bom ver todos concursados unidos em prol de um só objetivo,nossas nomeações,então dia 1º de julho,todos com os documentos exigidos em mãos,para dar entrada nos mandatos de segurança,pois se tem contratado significa que tem dinheiro para pagar os verdadeiros donos das vagas,ou seja, os concursados aprovados!!!!

Anônimo disse...

Ei Emilio. Queremos te ver Vereador em 2012.

Anônimo disse...

Emílio, vamos exigir nossas nomeações, custe o que custar, pois queremos ver nossos direitos respeitados.No dia 01/07 estaremos lá munidos dos documentos necessários para fazer valer nossos direitos de forma legal, já que o governo usa de má vontade para nomear-nos.Até lá!!!

Anônimo disse...

estarei lá com meu filho Valdir Filho para lutar pela sua vaga Helena Carneiro.