Acompanhe a nossa agenda de luta em prol das nomeações dos concursados para o início do mês de agosto de 2011.
01 (segunda-feira)
09h00: Reunião com juiz Marco Antonio Lobo Castelo Branco, para tratar da decisão que obriga governador a nomear aprovados em órgãos da administração estadual.
Local: Fórum, Cidade Velha, em Belém.
12h30: Reunião com deputado Edmilson Rodrigues (PSOL) e aprovados no Concurso Público C-149 (Delegados da Polícia Civil).
Local: Gabinete do deputado na Assembleia Legislativa do Estado, em Belém.
12h30: Reunião com deputado Edmilson Rodrigues (PSOL) e aprovados no Concurso Público C-149 (Delegados da Polícia Civil).
Local: Gabinete do deputado na Assembleia Legislativa do Estado, em Belém.
02 (terça-feira)
09h00: Protocolo de Mandado de Segurança dos aprovados nos concursos públicos Seduc C-125, C-126, C-154 e Sespa C-131 e C-154.
Local: TJE-PA, da Avenida Alm. Barroso, em Belém.
Local: TJE-PA, da Avenida Alm. Barroso, em Belém.
09h30 – Ato do Protesto dos aprovados nos concursos da Sespa e Seduc.
Local: Ministério Público Estadual, em Santarém.
Local: Ministério Público Estadual, em Santarém.
09h30: Ato do Protesto dos aprovados nos concursos da Sespa e Seduc.
Local: TJE-PA, da Avenida Alm. Barroso, em Belém.
Local: TJE-PA, da Avenida Alm. Barroso, em Belém.
03 (quarta-feira)
19h30: Reunião com ministro da Saúde para tratar das nomeações dos aprovados no concurso público promovido pelo Instituto Evandro Chagas
Local: Gabinete do ministro, em Brasília-DF.
Local: Gabinete do ministro, em Brasília-DF.
04 (quinta-feira)
16h00: Reunião Direção da Asconpa.
Local: A definir.
05 (sexta-feira)
16h00: Reunião dos aprovados no concurso público promovido pelo Instituto Evandro Chagas, para tratar de ações em prol da luta pelas nomeações.
Local: Auditório do Sindicato dos Urbanitários - Av. Duque de Caxias, 1234 - entre Lomas Valentinas e Enéas Pinheiro, no Bairro do Marco, em Belém.
Local: Auditório do Sindicato dos Urbanitários - Av. Duque de Caxias, 1234 - entre Lomas Valentinas e Enéas Pinheiro, no Bairro do Marco, em Belém.
16 comentários:
GRAÇAS A DEUS EXISTE ALGUÉM QUE LUTA PELO BEM PUBLICO, POIS ATÉ AGORA EU E MEUS COLEGAS DO CONCURSO C 149 CONCURSO PARA DELEGADOS DA POLICIA CIVIL ESTAMOS SUB JUDICE, VISTO QUE O ESTADO ATÉ AGORA NAO RESPONDEU NOSSOS QUESTIONAMENTOS. QUARTA FEIRA AO CONVERSAR COM O PROCURADOR DO ESTADO DR CAIO, FIQUEI TRISTE AO OUVIR DELE QUE O NOSSO PROCESSO HAVIA PERDIDO O OBJETO E LAPSO TEMPORAL, POREM ATE O MOMENTO MEU CONCURSO ESTA DENTRO DA VALIDADE. FIQUEI SURPRESO POIS O DR CAIO É PROCURADOR GERAL DO ESTADO E NÃO É DE SUA COMPETÊNCIA O JULGAMENTO DE MÉRITO. É DE SABER PUBLICO QUE ESTE CONCURSO ESTÁ RECHEADO DE IRREGULARIDADES, E DE PORTAS ABERTAS PARA NOMEAR SANGUE AZUL. POIS ESTAMOS TODOS COM LIMINARES SUSPENÇAS A PEDIDO DO PROCURADOR GERAL DO ESTADO, LIMINAR ESTA QUE ESTAVAMOS EM PÉ DE IGUALDADE (PRINCIPIO DA ISONOMIA) COM OS OUTROS QUE ENTRARAM NAS 22 VAGAS DA ACADEMIA. VISTO A CRIMINALIDADE ASCENDENTE NO ESTADO VISLUMBRO ECONOMIA DO ESTADO AO TREINAR CAPACITANDO TAO LOGO ESTES DELEGADOS.
Finalmente vamos argumentar com o juiz Marco Antonio Lobo Castelo Branco porque o governador não cumpre sua determinação.
Porque será que o Governo do Estado passa por cima de decisão judicial ? Qual o alicerçe jurídico que lhe dá esta prerrogativa.O cidadão comum é imediatamente punido se ignorar determinação judicial,enquanto o Estado age como se a sua superioridade fosse fator determinante para não acatar ordem judicial.E a credibilidade do Ministério Público fica um pouco abalada com o resultado de não respeito as leis pelo próprio Estado.
O alicerce da liberdade absoluto sobre todos os poderes. E uma hierarquia absoleta da impunidade ,subsidiado por autoridades subjugadas pelas as alianças política. Solidariedade administrativa conveniente ao momento. E tudo uma questão de relação momentânea, de trocas de interesses, e não o governador em si...
O termo corromper e muito relativo, (por isso a banalização)ocultar uma informação é tb caracterizado corrupção. Uma instituição que atente a um ideologia , a uma proposito, não pode se ater a pequenas coisas.
Para cada pergunta direta uma resposta direta...
Anônimo das 00:32 e da 00:+-40.
A que Instituição se referes? (seria o Estado)e uma ideologia!!!e quais seriam estas pequenas coisas?Explique-se melhor,não entendi. anônimo das 00:32 e da 00:+-40.
Cada um escreve o que quer, mas tem gente que escreve cada besteira que pqp. É o caso desse anônimo 00:32.
É a chamada liberdade de expressão,isso confirma que tudo e especialmente relativo ...
felizmente a Asconpa tem com o que se preocupar e ocupar.
Cada lunático.Cadê o verdadeiro motivo de acesso ao Blog.Será que é esta a base de conhecimento do estudante para redações de vestibulares.Cada figura.Como conseguem passar em concursos.Não consigo "decifrar"o que certas pessoas querem dizer,com o que escrevem.
De facto esses " concursados " despreparados ocupam a vaga de profissionais capacitadas e que estão a brigar por suas nomeações. E quase injusto tal situação.
O papel do blog e promover a interação sempre.
anônimo 23:15
Que linguajar é esse? "de facto"? "a brigar"?
cada maluco
kkkkkkkkkkkk
solicito a todos que sejam pessoas honestas e discutam de forma livre e aberta demonstrando suas identidades, assim teremos de uma forma celere e justa nossa discussao, e por favor vamos nos ater no crecimento da discussao e nao em coisas que nao nos edificarão. obrigado
anônimo das 15:39
Olha o preconceito kkkkk
Respeite as variantes...
23:15
Facto,não faz parte da nova ortografia.Preconceito com o que ?
Com o desrespeito à língua portuguesa ? cada um.Cuidado com o que escreve,isso em vestibular é péssimo.
Anônimo das 15:45, 15:34; 19:47; 15:39; e 22:06
És preconceituoso sim...e muito pedante...
Quanto a ovestibular deixemos a cargo dos examinadores que são excelente...
como consigo entrar com um mandato de segurança? Pois o meu nome consta na relação dos aprovados no conc c-126.Alguém já entrou com mandato de segurança sobre este concurso????
Postar um comentário