quinta-feira, 14 de julho de 2011

Asconpa reúne novamente concursados de Santarém

Presidente da Asconpa em frente ao Hospital Regional do Baixo Amazonas
A Associação dos Concursados do Pará realiza, nesta sexta-feira, dia 15 de julho, às 19 horas, uma nova reunião com os aprovados nos concursos realizados pela Sespa e Seduc em Santarém.
A reunião, que será dirigida pelo presidente da Asconpa, José Emílio Almeida, tratará das ações que a Associação está movendo na Justiça, em favor das nomeações dos concursados.
Cerca de 1.000 pessoas, aprovados nos concursos C-131 e C-153 da Sespa e C-125, C-126, C-130 e C-154 da Seduc, para lotação em Santarém e outras cidades da região Oeste do Estado, ainda não foram convocados para trabalhar.
Ocorre que, para justificar a demora nas nomeações, o governo do Estado alega ausência  de recursos ou falta de necessidade dos órgãos. O que não é verdade, já que tem contratado servidores temporários e comissionados para as vagas já reservadas aos concursados.
A Associação dos Concursados espera contar com a participação de todos os aprovados interessados em participar da luta pelas nomeações.
A Escola Álvaro Adolfo da Silveira está localizada na Av. Marechal Rondon, s/n, Bairro Prainha - próximo ao Hospital Municipal de Santarém.

3 comentários:

Anônimo disse...

OLHA A PRESENÇA DO NOSSO COMPANHEIRO EM SANTARÉM. ESTÁ MANDANDO BEM !

Anderson

Anônimo disse...

Companheiro.
Não gente,soa militância petista.Que tal nosso presidente (Asconpa )ou nosso amigo,ou nosso colega.

Anônimo disse...

companheiro anônimo,camarada,amigo ou simplesmente colega não estou preocupado em parecer ou não com a militância petista, mesmo por que o termo companheiro antecede o Partido dos Trabalhadores e tem um significado muito especial entre aqueles que se amam e/ou estão envolvidos em bandeiras de lutas. por isso gostaria muito de poder chamar a todos de companheiros.

NOMEAÇÃO JÁ !!!!!!!!

Anderson