sábado, 24 de setembro de 2011

Asconpa faz nova reunião com aprovados no concurso da Sesma

Em virtude das denúncias de nomeações de pessoas que não foram aprovadas no Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Saúde - Sesma, a Asconpa estará reunindo todos os aprovados no concurso no próximo dia 28 de setembro (quarta-feira), às 16 horas, no auditório do Sindicato dos Urbanitários (Avenida Duque de Caxias, 1234, entre Lomas Valentinas e Enéas Pinheiro).
Vamos nos manter organizados e exigir que o prefeito de Belém nomeie todos os 2.563 aprovados no concurso.

4 comentários:

rafael disse...

passei e quero ser nomeado.vamos todos protestar mais 1.000 vezes para que mude essa história de impunidade,começando a exigir nossos direitos.

Anônimo disse...

Essa será uma reunião fechada ...? dirigidas somente aos concursados da Sesma?

Anônimo disse...

Tenho ÓDIO quando vejo nomeações de não concursados! ISSO É UM ABSURDO!!!!!!

Anônimo disse...

a sesma ja começou a convocçao, eu ja fui nomeado e vcs tambem serao, a convocaçao esta saindo de acordo com a ordem de classificação em ordem decrecente. O que temos que que fazer é nos reonirmos assim que todos forem convocados para juntos lutarmos pelos nossos direitos de sermos efetivos pois a lei que rege o nosso cargo ace exclui a contratação de temporarios, nos fizemos um processo celetivo de provas e provas e titulo e não uma entrevista para sermos contratados, entraremos com uma ação na justiça pela nossa efetividade. atenciosamente nilson ribeiro