quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Secretário de Pesca recebe concursados

O presidente da Associação dos Concursados do Pará, José Emilio Almeida, acompanhado do concursado Marco Martinho, foi recebido na manhã desta quarta-feira, 14 de setembro, pelo secretário interino de Pesca e Aquicultura do Estado do Pará, Henique Sawaki, para ratar de assuntos relativos a nomeação dos aprovados no Concurso C-133, promovido em 2008 pela Sepaq, ofertando 203 vagas para cargos dos três níves de escolaridade.
Sawaki, que na ocasião estava acompanhado da senhora Alcione Resque, coordenadora de gestão de pessoas do órgão, informou ao presidente da Asconpa que, dos 63 concursados nomeados no dia 29 de agosto passado, apenas um se apresentou e já está integrado ao quadro da Secretaria. Os demais (62) tem até o próximo dia 29 de setembro para se apresentarem na Secretaria.
Com essa chamada, já foram convoados 93 aprovados.
O titular da Sepaq informou ainda que até o final da data de validade do certame todos os concursados serão chamados, apesar de que existe necessidade urgente de pessoal. Dos cerca de 80 servidores, a metade é formada de efetivos.
Infelizmente o governador do Estado ainda não autorizou a convocação de todos os 106 aprovados que ainda restam ser chamados.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ascompa vocês poderiam fazer uma visita a Defensoria Pública o concurso c-119 vai expirar, seus 4 anos, em abril de 2012 enão temos informação sobre as nomeações.

Anônimo disse...

Concordo Anônimo o Governo vai chamar 58 defensores públicos mas nenhum servidor de nível fundamental, médio ou superior, a ASCONPA podia ir na defensoria verificar o concurso c-119 já vai fazer 4 anos em abril de 2012

Anônimo disse...

Esses números não estão batendo, se de 80 funcionários metade são efetivos. Em que concurso esses 40s entraram se esse é o primeiro concurso pra sepaq?

A sepaq é um antro de nomeados.