![]() |
As denúncias foram protolocadas na promotoria coordenada pelo Dr. Nelson Medrado |
O presidente da Asconpa, José Emílio Almeida, esteve, na manhã desta quinta-feira, na sede do Ministério Público do Estado - MPE-PA, onde protocolou denúncias de suspeitas de improbidade administrativa contra a atual direção do Hospital Regional Abelardo Santos - HRAS.
A representação foi protocolada sob o nº 9884/2012, na 3ª Promotoria de Justiça de Direitos Constitucionais Fundamentais, Defesa do Patrimônio Público e da Moralidade Administrativa, aos cuidados do promotor Nelson Pereira Medrado.
Para garantir celeridade na averiguação, a Asconpa anexou à representação, comprovantes e imagens das irregularidades, obtidas junto aos servidores efetivos do Hospital.
4 comentários:
Sr. Presidente da ASCONPA, o Sr. nem precisa ir muito longe. É só o Sr. consultar o portal tranparência do governo do estado e pesquisar nas despesas deste dito hospital, diversas irregularidades, tais como, pagamento de diversas despesas sem processo licitatório. Pesquisando no diário oficial do estado, o Sr. poderá constatar que existem pouquíssimas licitações ou até mesmo pregões. Ficou MUITO FÁCIL gastar o dinheiro público do sem precisar seguir as tramitações da lei, não é mesmo??? Vá lá e comprove as várias empresas recebendo valores acima do mínimo estabelecido pela lei -pra não se exigir licitação, pagamento de serviços prestados sem discriminação, pessoas recebendo dinheiro por serviços q deveriam ser prestados por empresas, empresas proibidas de comercializar ou contratar com o estado vendendo pro Hospital, parentes ou afins recebendo por empenhos, pessoas encostadas ocupando lugar de concursados e etc. Se o sr. puder, comprove acessando o site e informe a este promotor o quanto q os concursados e os cofres públicos estão sendo lesados.
Polaro neto
revoltado do HRAS
MAIS UM DIA
Último ano dos CONCURSOS e o que se ver é uma verdadeira farra de TEMPORÁRIOS, COMISSIONADOS, e até mesmo para professores na área indÍgenas estão contratando temporários sem falar no SOME cerca de dezenas de professores contratos em todas as disciplinas, é melhor falar de peixe, porque a SEDUC esta virando um verdadeiro aguário, E ESSA (DIS)GESTÃO ESTA POUCO SE INCOMODANDO
MARIA OSICLEYDE PEREIRA BORGES PROFESSOR
JOELMA DO SOCORRO DOS SANTOS MARQUES PROFESSOR
VANDREIA BRAGA DE OLIVEIRA PROFESSOR
WANNA PAULA GUIMARAES DA SILVA PROFESSOR
DANIELA FERREIRA DE JESUS PROFESSOR
KELLY CRISTINA MOURA DO AMARAL PROFESSOR
MARCIA DANIELLE PINHEIRO DE OLIVEIRA PROFESSOR
ANGELA MARIA MAUES FERREIRA PROFESSOR MARCIO ANDRE PEREIRA CARNEIRO PROFESSOR
MARIA DORALICE GOMES DE OLIEVRIA PROFESSOR
O pior é o cinismo desse pessoal. Mesmo com a prova do SIAFEN as escancaras, eles têm a audácia de dizer que não pagaram a festa com dinheiro dos nossos impostos. E as empresas de fachada q fizeram essa obra de R$ 1,99 da urgência e emergência??? Essa diretoria têm muito o que explicar. A auditoria do Estado e o MP já está investigando essa quadrilha q está usurpando o dinheiro da saúde. FORA CORRUPTOS!!!Chega de temporários! Concursados da SESPA já!!
Edivar Pimenta da Veiga
urgência e emergência do HRAS
A reportagem do Fantástico que retratou como funciona a corrupção nas licitações da admininstração pública, fazem agente ver que qualquer semelhança não é mera conincidência. No caso do HOSPITAL ABELARDOS SANTOS, não é diferente. Essa diretoria deves estar MUITO RICA agora, já que recebe muita "comissão" das empresas pra faudarem licitações. Mas, provavelmente não é só eles q estão "se dando bem" com o dinheiro público, deve ter também os "políticos" que estão se beneficiando com isso tudo, a mando deles. É o famoso CAIXA 2!!
Postar um comentário