sexta-feira, 18 de maio de 2012

Alepa realizará Sessão Especial para concursados

Na próxima segunda-feira, dia 21 de maio, a Assembleia Legislativa do Estado (Alepa) realizará Sessão Especial para debater  a demora nas nomeações dos aprovados nos concursos públicos C-153 e C-150, realizados, respectivamente, pelas secretarias de Estado de Saúde (Sespa) e de Assistência Social (Seas), em 2010.
Solicitada pelo deputado estadual Edmilson Rodrigues (PSOL), a Sessão terá a participação do secretário de Saúde, Hélio Franco, da secretária de Assistência Social, Maria Alves dos Santos, de representantes dos conselhos de classe e sindicatos, além de promotores do Ministério Público do Estado.
Em levantamento feito pela Asconpa, cerca de 4 mil temporários já foram contratados pelo governo, para lotação nos órgãos de Saúde do Estado, apesar da existirem centenas de concursados aguardando convocação.
A Sessão Especial dos aprovados nos concursos da Sespa e Seas, será realizada no Auditório João Batista, às 9 horas da manhã.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vamos fazer valer nossos direitos e comparecer em peso nesta Sessão.

Anônimo disse...

por favor vamos reunir os concursados do Evandro Chagas e entar com um mandado de segunça coletivo, o prazo ta acabando!!