quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Salinópolis: Câmara debaterá afastamento dos concursados

A Câmara Municipal de Salinópolis - CMS realizará, no próximo dia 16 de janeiro, às 9 horas da manhã, uma Sessão Especial para tratar da situação dos servidores concursados afastados pelo atual prefeito Paulo Henrique Gomes (PSDB), através do Decreto Municipal nº 09/2013.
A Sessão, que tratará principalmente, dos fatos que levaram o prefeito a assinar o ato suspensivo, prejudicando as 356 pessoas aprovadas concurso nº 01/2011, promovido pela Prefeitura de Salinópolis.
A CMS está enviando convites para diversas instituições, entre elas a Associação dos Concursados do Pará, vereadores, a promotora de Justiça de Salinópolis, representantes da Defensoria Pública do Estado, a Secretaria Municipal de Administração, a Assessoria Jurídica da Prefeitura, além da população do município.
A Sessão Especial foi solicitada pelos vereadores Marcelo Botelho, Rocha Neto, Rodrigo Couri, Wemerson Loiro, Anderson Sá e David.

4 comentários:

Anônimo disse...

ta dificil, porém, com unidade e persistencia conseguiremos.

Anônimo disse...

Em Cametá já comesou a nomeação de parentes o Secretario de Saúde Drº Dionei Cardoso nomeou os sequintes parentes: madrasta, esposa, irmã, irmão, sobrinha,primo. Onde vamos parar visto que o PT é contra o nepotismo. KKKKKK

Anônimo disse...

O prefeito ja comçou bem hem,????? Se ele. Ganhar essa causa. Ate o juiz ele ja com.......

Anônimo disse...

Eu acho q ñ devemos esmorecer e devemos lutar unidos, pois unidos venceremos !