terça-feira, 7 de maio de 2013

Asconpa fará plenária para criar nova agenda de luta


A Associação os Concursados do Pará, convoca todos os concursados para uma plenária  que terá como objetivo construir agenda de luta para o mês de maio.
Na plenária, os concursados poderão decidir sobre datas e  ações que serão realizadas com o fim de cobrar nomeações das administrações públicas.
A Associação dos Concursados espera receber para esta assembleia, todos os aprovados em concursos públicos promovidos pelos governos do Estado, Federal e dos municípios paraenses, inclusive de Belém. Tanto os que ainda não foram nomeados, mas também os que já estão efetivados, mas que querem continuar contribuindo com a luta, entre eles: Sespa C-153, Seduc C-167, Seas C-150, Fundação Carlos Gomes, Semma, Sesma, Semec, Semad, Secon, Sesan, Ipamb, Fmae, Funpapa, prefeituras de Ananindeua, Moju, Vigia, Curuçá, Goianésia, Salinópolis, São Domingos do Capim, entre outros.
A plenária de luta será realizada neste sábado, dia 11 de maio às 15 horas, no auditório do Sintsep, localizado na Travessa Mauriti, 2239, entre Duque e Visconde, em Belém.

8 comentários:

Anônimo disse...

E os concursados da SEAS c-150? vamos lá galera!

Anônimo disse...

Vamos la C 153 Sespa a hora e agora de ir contudo e fazer pressao para nossa nomeacao! Peco o comparecimento de todos os interessados.

Anônimo disse...

JULIO:
TODOS DA SECON LÁ!! QUERO A PRESENÇA DE TODOS DO GRUPO SECON 2012 DO FACEBOOK.

Anônimo disse...

estarei la concerteza vamos sespa c 153 todos la a esperanca existe vamos fazer realidadr.

Anônimo disse...

Companheiros,temos q ser estrategistas,precisamos ajudar a asconpa,levantando informacoes concretas e denunciar os orgaos,apresentar as provas e levar para a pauta da reuniao p socializar c os demais companheiros....pq so assim o mpe e mpt nao terao dsculpas p cobrar as nomeacoes dos orgaos!!

Anônimo disse...

Vamos lá Galera da SEMEC!!!!!!!!!!!!!!!

Wander Sampaio disse...

Os concursados de VIGIA/Pa estão convocados!

Anônimo disse...

cadê a galera da SESAN!!..??