sexta-feira, 17 de maio de 2013

Assistentes sociais se reúnem para lutar por nomeação

A Associação dos Concursados do Pará realiza, na próxima quarta-feira, dia 29 de maio, às 15 horas, uma reunião com todos os assistentes sociais aprovados em concursos públicos promovidos por órgãos das administrações públicas, que ainda não foram nomeados.
Entre esses órgãos estão o Tribunal de Justiça do Estado, que realizou concurso público em 2009 e ainda não nomeou todos os aprovados, as secretarias de Estado de Saúde (SESPA) e de Assistência Social (SEAS), cujos concursos públicos perderão a validade no ano que vem e a Fundação Papa João XXIII, a Funpapa, órgão que coordena a Assistência Social no município de Belém, que promoveu concurso público em 2012, mas não convocou nem 10% dos aprovados.
Na reunião, serão discutidas estratégias para lutar pelas nomeações dos concursados.
A reunião ocorrerá no auditório do Sintsep, localizado a Travessa Mauriti, 2239 (entre a Avenida Duque de Caixas e a Travessa Visconde de Inhaúma).

Um comentário:

Bena Brabo disse...

Ola, sou Maria B. B. Santos passei no concurso da semec, já fui em uma reunião de vs.estou com vcs, mas como preciso trabalhar ñ estou podendendo ir nas reuniões.mas acompanho diariamente, o Blog.abçç