quinta-feira, 16 de maio de 2013

Concursados da Sesan farão protesto por nomeação

Os aprovados no concurso público 001/2012, promovido pela Secretaria Municipal de Saneamento - SESAN, em reunião realizada na tarde desta quinta-feira (16), na sede da Associação dos Concursados do Pará - Asconpa, decidiram promover, na próxima quarta-feira, dia 22 de maio, às 9 horas da manhã, um ato de protesto em frente a sede do órgão, na Avenida Almirante Barroso (em frente ao TJE).
O objetivo da manifestação é cobrar do secretário de Saneamento, Luiz Otávio Mota, as nomeações dos aprovados no concurso, cuja homologação foi publicada no último dia 10 de maio e veiculada na edição nº 12.329, do Diário Oficial do Município de Belém. 
O concurso ofertou 495 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior, além de formação de cadastro de reserva e foi realizado no dia 18 de novembro do ano passado.
A manifestação servirá também para denunciar as constantes contratações de servidores na condição de temporários, para vagas destinadas aos concursados. Somente para o distrito do Outeiro, cerca de 200 pessoas foram contratadas, de janeiro a abril deste ano, para exercerem a função de Gari, um dos cargos ofertados no concurso público.
A Asconpa convoca todos os concursados para a manifestação em frente à SESAN.

12 comentários:

Anônimo disse...

Vamos.vamos.vamos lá galera ta chegando o grande dia da vitoria de todos.vamos fazer oque tem que ser feito dia 22 somado agente e mais de 400.e conserteza todos vao ganhar. Levaremos placas cartazes.apitos e se não nos derem atenção devida fecharemos a almirante de forma parcifica.e com fé em deus conseguiremos.........

rosivaldo campos disse...

Vamos la galera..lutar pela nossa nomeação!!!

Anônimo disse...

vamos lá concursados!! as nomeações estão próximas!! com a união de todos, conseguiremos nossas vagas de direito!! ass.: Rodrigo.

Anônimo disse...

Borá concursados luta pela nossa nomeação fica reclamando em casa não resolve! Nomeação já pra SESAN!

Anônimo disse...

eu estarei lá com certeza!!Obrigado pelo convite galera..

Anônimo disse...

vamos ate´o fim galera da sesan vamos la´quarta-feira as 9hs..........

Anônimo disse...

Vamos galera Força total.mobilizaçâo total não tem mais tempo pra perde ta chegando o dia da vitoria.de todos...presença confirmada...tamo juntos..

Anônimo disse...

Esse era o gás que tava faltando gostei de vê nos encontramos la.faremos valer nossa voz e gritos apitos.ate a vitoria.

Anônimo disse...

Não adianta ficar reclamando em casa vamos todos la.

Anônimo disse...

Todos tá mais 3 presenças confirmadas..

Anônimo disse...

Desde janeiro deste ano, o Sr.Prefeito vem contratando garis através de empresas terceirizadas,só este mês foram mais de 200 para Mosqueiro,fora os que já estão trabalhando nas feiras de belém,sendo que a desculpa era a necessidade e porque o último concurso da SESAN 001/2012 ainda não está homologado,mas e agora qual será a desculpa da vez,nomeação JÁ.

Anônimo disse...

Vamos lá galera da sesan .se o plobrema e ser homologado ja foi resolvido agora falta so nomear...ate a vitoria..