sexta-feira, 17 de maio de 2013

Goianésia do Pará: Asconpa ajuizará ação em favor dos concursados

Lista de contratados servirá como prova para ação
Tendo como prova uma lista contendo centenas de contratações de servidores temporários, para cargos ofertados no Concurso Público 001/2012, a Associação dos Concursados do Pará vai impetrar mandado de segurança, para conseguir junto ao Tribunal de Justiça do Estado, as nomeações dos aprovados no certame promovido pela Prefeitura de Goianésia do Pará.
A relação completa de contratações já está em poder da Asconpa e revela que, desde que assumiu o cargo, em janeiro deste ano, o prefeito, mesmo tendo ciência da existência de concursados aguardando convocação, está empregando na administração municipal centenas de pessoas que sequer fizeram o concurso público, ou, se fizeram, foram desclassificadas.
Ao todo, 1.358 pessoas foram aprovadas no certame, que teve o edital de homologação publicada na edição do Diário Oficial do Estado de 20 de dezembro de 2012.
Para participar da ação, os concursados devem enviar email para asconpa@yahoo.com.br, com o assunto "Goianésia - mandado de segurança", informando nome, concurso, cargo e colocação, além de número de telefone para contato.

Nenhum comentário: