quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Contratações na Escola Bosque serão denunciadas ao MPE

Aprovados no Concurso Público 001/2012, promovido pela Fundação Escola Bosque, a FUNBOSQUE, estarão reunidos, na próxima terça-feira, dia 3 de dezembro, às 11 da manhã, com a promotora Maria da Penha Buchacra Matos, titular da 7ª Promotoria de Justiça de Direitos Constitucionais Fundamentais, Defesa do Patrimônio Público e da Moralidade Administrativa. 
A reunião foi solicitada pela Associação dos Concursados do Pará, após a descoberta de extensa lista, contendo 109 nomes de servidores temporários, contratados após publicação do resultado final do Concurso Público 001/2012, promovido pelo órgão municipal.
Na última terça-feira (19), os concursados realizaram um barulhento ato de protesto em frente à Escola Bosque, exigindo a homologação do concurso e as nomeações de todos os aprovados.
Não está descartada uma nova manifestação de protesto, deste vez em frente à Secretaria Municipal de Administração, em Nazaré, órgão dirigido pro Augusto Coutinho, irmão do prefeito de Belém, a quem o presidente da Escola Bosque, Fabrício Modesto, acusa de ser o responsável pelo atraso nas nomeações dos concursados.

Nenhum comentário: