domingo, 3 de novembro de 2013

Participe da 5ª Assembleia Geral dos Concursados

A Associação dos Concursados do Pará realiza, no próximo dia 9 de novembro (sábado), às 15 horas, a 5ª Assembleia Geral dos Concursados. 
A reunião tem como objetivo reunir todos os aprovados em concursos públicos promovidos pelas administrações públicas municipais, estadual e Federal, para avaliar e debater o movimento de luta por nomeação e definir a agenda de luta para os próximos meses deste ano. 
Durante a Assembleia, os concursados serão divididos em grupos, que, ao final, apresentarão demandas de lutas, entre as quais reuniões com autoridades a atos de protesto, que, ao final, serão votadas e, se aprovadas pelos presentes.
As demandas aprovadas na assembleia serão executadas pela Asconpa. 
Estão sendo convocados para a Assembleia, aprovados nos concursos C-153 da SESPA, C-167 da SEDUC, C-150 da SEAS, COSANPA SEMEC, SESAN, SECON, SEMMA, SESMA, SEMAD, FUNPAPA, FUNBOSQUE, Câmara Municipal de Belém, Câmara Municipal e Prefeitura de Ananindeua, Salinópolis, Moju, Goianésia do Pará, Curuçá, São Domingos do Capim, Santarém, Marabá e outras prefeituras do interior do Estado. 
Atualmente, cerca de 8 mil concursados, aprovados dentro do quantitativo de vagas previsto em edital, aguardam convocação para trabalhar em órgãos públicos em todo o Estado do Pará.
A Assembleia Geral dos Concursados será realizada no auditório do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Federal no Estado do Pará - Sintsep-PA, localizado na Travessa Mauriti, 2239 (entre Duque e Visconde).

Nenhum comentário: