sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Castanhal: Asconpa entrega proposta de cronograma de nomeações

Dirigentes da Associação dos Concursados do Pará entregaram, na manhã desta sexta-feita (31), ao secretário de Administração do município de Castanhal, Alessandro Amaro, proposta de cronograma de nomeações dos aprovados no Concurso Público 001/2012.
A proposta, elaborada por uma comissão de concursados, foi pedida pelo secretário, em reunião ocorrida durante protesto realizado no último dia 29 de janeiro.
Após a entrega do documento, os concursados seguiram até a sede do Ministério Público do Estado, onde protocolaram cópia da proposta na Promotoria coordenada pela Dra. Carmem Burle, que já está elaborando uma Ação Civil Pública pelo descumprimento de Termo de Ajustamento de Conduta, que prevê o distrato de temporários, com a consequente nomeação dos concusados.
Para a Associação dos Concursados do Pará, apesar da proposta de cronograma, a promotora deve manter o ajuizamento da ação.
Abaixo, proposta entregue ao secretário.

Um comentário:

Anônimo disse...

O prefeito distratou muitos temporários em Dezembro só p dar o desdobro no Ministério público e nos concursados mas já estão sendo chamados de novo...fiquem atentos