sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Asconpa fará reunião com aprovados no Concurso Público C-167

A Associação dos Concursados do Pará realiza, na próxima quinta-feira, dia 13 de fevereiro, às 16 horas, uma reunião com aprovados no Concurso Público C-167, promovido em 2012, pela Secretaria de Estado de Educação - SEDUC.
O objetivo do encontro é organizar o movimento em prol da luta dos concursados, em vista do descumprimento de acordo com o Ministério Público do Estado - MPE, assinado em 2013, que previa o distrato, até o mês de dezembro dezembro do ano passado, de todos os temporários lotados na Educação Especial da Secretaria.
Na reunião será discutida a proposta de realização de ato de protesto na SEDUC, para cobrar as nomeações dos aprovados no certame.
A reunião ocorrerá na sala da Asconpa, no Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Federal - Sintsep-Pa, localizado na Travessa Mauriti, 2239, entre Duque e Visconde.

Um comentário:

Anônimo disse...

Companheiros na Tv. Lomas,a "UEES Yolanda Martins". Ainda continua cheio de Temporários e remanejados. Façam uma batida por lá e confirmem essa informação são mais de 40 professores e os temporários e remanejados ainda são a maioria. Abram o olho todos vocês do C- 167, estão querendo fazer de palhaço todos os aprovados que ainda não foram chamados....Pensem nisso!