sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Secretária municipal de Saúde entrega cópia de edital de convocação

Em reunião, ocorrida na manhã desta sexta-feira (7), a secretária municipal de Saúde, Maria Selma Alves da Silva entregou, à Associação dos Concursados do Pará, cópia do Edital de Convocação dos 66 aprovados dentro do número de vagas ofertadas no Concurso Público 002/2012, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde de Belém - SESMA.
Participaram da reunião os dirigentes da Asconpa José Emílio Almeida e Sâme Parafita, acompanhados de um grupo de aprovados no certame, entre eles as assistentes sociais Danieli Pires e Patrícia Marques, além do dirigente do Sindicato de Assistentes Sociais do Pará - Sinaspa, Edmar Duarte.
No documento, constam as nomeações de 4 agentes de Portaria, 23 técnicos em Enfermagem, 15 assistentes sociais, 22 enfermeiros e 2 administradores.
De acordo com o Edital, que será veiculado no Diário Oficial do Município de Belém, na próxima segunda-feira, dia 10 de fevereiro, os nomeados devem se apresentar no Departamento de Gestão e Regulação do Trabalho em Saúde (DRGTS), da SESMA, na Travessa do Chaco, 2086, no período de 15 dias úteis, a contar da data de publicação do Edital, no horário de 8 horas da manhã às 15 horas.
A luta agora é para que, em virtude da grande necessidade de novos servidores, além da existência de pessoas contratadas sob regime temporário, a SESMA convoque também os aprovados no Cadastro Reserva.
Confira o Edital de convocação:

5 comentários:

Anônimo disse...

Esses caras tem que saber que é ano de eleição, e o governador e do mesmo partido do prefeito. Portanto, vamos nos conscientizar. principalmente os concursados da SEMAD Belém, pois o "dono" da SEMAD que é irmao do prefeito de Belém nem sequer atendeu aos representantes dos concursados deste órgão.
Nomeação na SEMAD já!!!

jonesllobo@hotmail.com disse...

Gostaria de parabenizar todos os convocados!!! Eu fiquei em cadastro de reserva na posição de Nº 153 tinha esperanças de ser convocado queria saber como faço para conseguir essa convocação sendo que ainda há muitos contratados.

Unknown disse...

Vamos lutar para chamarem os cadastros de reserva.

Unknown disse...

Vamos lutar para chamarem os cadastros de reserva.

Frank Matos disse...

E os que ficaram no cadastro de reserva? Vamos lá ASCONPA!!!