quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Garis demitidos farão protesto por nova contratação na Sesan

Na próxima sexta-feira, dia 7 de fevereiro, às 9 horas das manhã, um grupo de agentes de serviços urbanos, demitidos em dezembro do ano passado, após encerramento de contrato de trabalho, farão um ato de protesto em frente ao Departamento de Resíduos Sólidos da Secretaria Municipal de Saneamento - SESAN.
Os ex-funcionários reivindicam nova contratação na SESAN, após descoberta que a Secretaria estaria privilegiando contrato com pessoas sem experiência na varrição e campinagem de ruas da cidade.
O DRES está localizado na Avenida Alcindo Cacela, entre Caripunas e Pariquis, em Belém.

12 comentários:

INFO ELITE INFORMÁTICA disse...

Temos também que lutar pela insalubridade de 40% , além de ser justo, trabalhamos umas das cidades mais sujas do Brasil diga-se de passagem, ninguém mais do que os agentes paraenses para merecer

Rosalvo disse...

Além de apoiar a Contratação do pessoal dispensado em Dezembro, temos que cobrar o a CONVOCAÇÃO do restante de Concursados que estão APROVADOS dentro do número de VAGAS!!! CONVOCAÇÃO JÁ!!!

Anônimo disse...

O Contrato terminou, vocês sabem que tinha a validade de 2 anos, assim que terminou eles colocaram as terceirizadas podendo muito bem colocarem os novos funcionários (Garis) quem bem eles quiserem, então o certo é lutar pelo cadastro de Reserva do Concurso !!!!!
Querem chamar apenas 200, mas isso como isso se a cidade necessita de mais de 2.000 garis.. FORA TERCEIRIZADA GENTE, NÃO QUEREMOS MAIS CONTRATOS..

Unknown disse...

O CONTRATO PASSADO TERMINOU COMO ESPERÁVAMOS, POIS SABEMOS QUE TINHA A VALIDADE DE UM ANO, TERMINOU O CONTRATO ELES "PEGARAM AS TERCEIRIZADAS E COLOCARAM É CLARO OS CONHECIDOS DELES COM MAIS UNS GARIS PARA TRABALHAR". AMIGOS(EX GARIS) BOTEM NA CABEÇA DE VOCÊS NÃO TEM NADA DE ERRADO NISSO... O ERRADO ESTÁ NO FATO DE NÃO CHAMAREM O CADASTRO DE RESERVA E SIM A TERCEIRIZADA, A CIDADE ESTÁ NECESSITANDO DE GARIS E O CERTO SERIA CHAMAREM O CADASTRO DE RESERVA, AGORA FICA ATÉ FEIO IR LÁ PRA FRENTE DO DRES, DA SESAN PEDIR NOVO CONTRATO, NÓS (GARIS) QUE FIZEMOS O CONCURSO ESTANDO NO CADASTRO DE RESERVA ENTRE OS 1.500 TEMOS UMA GRANDE ESPERANÇA DE SERMOS CHAMADOS POIS EXISTE VAGAS, ENTÃO POR FAVOR VAMOS LUTAR PELO CADASTRO DE RESERVA, SERIA BOM QUE ESSE ASSUNTO DE PEDIDO DE NOVO CONTRATO ACABASSE.

Unknown disse...

O CONTRATO PASSADO TERMINOU COMO ESPERÁVAMOS, POIS SABEMOS QUE TINHA A VALIDADE DE UM ANO, TERMINOU O CONTRATO ELES "PEGARAM AS TERCEIRIZADAS E COLOCARAM É CLARO OS CONHECIDOS DELES COM MAIS UNS GARIS PARA TRABALHAR". AMIGOS(EX GARIS) BOTEM NA CABEÇA DE VOCÊS NÃO TEM NADA DE ERRADO NISSO... O ERRADO ESTÁ NO FATO DE NÃO CHAMAREM O CADASTRO DE RESERVA E SIM A TERCEIRIZADA, A CIDADE ESTÁ NECESSITANDO DE GARIS E O CERTO SERIA CHAMAREM O CADASTRO DE RESERVA, AGORA FICA ATÉ FEIO IR LÁ PRA FRENTE DO DRES, DA SESAN PEDIR NOVO CONTRATO, NÓS (GARIS) QUE FIZEMOS O CONCURSO ESTANDO NO CADASTRO DE RESERVA ENTRE OS 1.500 TEMOS UMA GRANDE ESPERANÇA DE SERMOS CHAMADOS POIS EXISTE VAGAS, ENTÃO POR FAVOR VAMOS LUTAR PELO CADASTRO DE RESERVA, SERIA BOM QUE ESSE ASSUNTO DE PEDIDO DE NOVO CONTRATO ACABASSE. ASSIM QUE ELES CHAMAREM O CADASTRO DE RESERVA COM O PESSOAL JÁ NAS RUAS TRABALHANDO AI ENTÃO SIM A SESAN PODERÁ VIR COM A TERCEIRIZADA.

Anônimo disse...

Temos concurso feito em 2012, nada de colocar contratado na vaga de concursado. Concursados Sim !!! Chega de tanto contrato

Anônimo disse...

concordo chega de contrato.esta na hora de tirar as tercerizadas e realizar as nomeações existente no cadastro reserva do CONCURSO PÚBLICO N.º01/2012.pois a necessidade é de mais de 1500
pessoas.

Anônimo disse...

nomeaçoes do CONCURSO PÚBLICO N.º01/2012 já!!!!! cadastro reserva
a nossa cidade esta toda no chao!!!!

Anônimo disse...

novo contrato não, vamos lutar pelo cadastro reserva,isso sim cadastro reserva já.

Anônimo disse...

novo contrato não, vamos lutar pelo cadastro reserva,isso sim cadastro reserva já.chega de contrato tem concursado pra trabalhar, vamos lutar amigos garis pela nossas vagas, que estão sendo ocupada pelo povo da terseirizada.

Anônimo disse...

VAMOS MARCAR OUTRO protesto dos garis ,eu não ouvir mais falar da luta dos garis .mão dixe nos de lado .

Anônimo disse...

amigos garis vamos nessa luta juntos falando só uma língua a convocação do cadastro reserva .