quinta-feira, 29 de maio de 2014

Funpapa: concursados reúnem e decidem manter luta por nomeações



Em reunião, ocorrida na noite desta quarta-feira (28), a Associação dos Concursados do Pará deliberou sobre nova agenda de luta em prol das nomeações dos aprovados no cadastro de reserva do Concurso Público 001/2012, promovido pela Fundação Papa João XXIII (Funpapa).
Entre as decisões está a participação do grupo na manifestação de protesto que ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 2 de junho, às 10 horas da manhã, em frente à SEMAD, em Nazaré.
Os concursados pretendem fazer parte da comissão que possivelmente reunirá com o secretário de Administração do município, Augusto Coutinho.
O grupo decidiu também ir, na próxima terça-feira, dia 3 de junho, às 11 horas da manhã, ao Ministério Público do Estado, com o objetivo de pedir a promotora Maria da Penha de Matos, apoio do MP para que a Prefeitura de Belém efetue a prorrogação do concurso, além da convocação de uma quantidade maior de concursados para a Funpapa, com a consequente elaboração do Projeto de Lei para criar mais vagas de servidores efetivos no órgão, uma vez que a Funpapa tem feito abertamente muitas contratações de temporários.

3 comentários:

Jefferson Melo disse...

Gostaria de saber quantos psicólogos foram convocados nesse concurso?

Unknown disse...

Uma conhecida minha foi nomeada esses dias e era 16º da lista de reserva. Era uma vaga e 50 reservas.

Angela Catarina disse...

Eu queria também saber se ainda vão chamar mais arte-educadores porque passei na 29° colocação do CR imediato e nada de me chamarem.