sábado, 17 de maio de 2014

Sesma: decreto de nomeação de concursados não indica data da posse



 
A Prefeitura de Belém publica, na edição desta sexta-feira (16), do Diário Oficial do Município, decreto de nomeação dos aprovados no Concurso Público 001/2012, promovido pela Sesma.
A publicação já havia sido feita em fevereiro deste ano, quando os candidatos puderam ver seus nomes em decreto convocando para apresentação de exames e documentos. 
Desde janeiro, a expectativa dos concursados é pela chamada para a posse definitiva, informando data e local para que cada candidato possa se apresentar e iniciar as suas atividades como servidores públicos efetivos.
Infelizmente, ao que tudo indica o prefeito Zenaldo Coutinho e seu irmão, secretário de Administração, Augusto Coutinho, pretendem com essa publicação, apenas ganhar tempo, atrasando ainda mais a chamada para a posse dos concursados.
No entanto, em vista da publicação, a Associação dos Concursados do Pará está convocando todos os concursados, nomeados no decreto desta sexta-feira, para se dirigirem à Secretaria Municipal de Saúde, nesta segunda-feira, dia 19 de maio, às 8 horas da manhã, para tomarem posse em seus cargos.
Caso o imbróglio não seja resolvido até o próximo dia 24 de maio (sábado), durante a Assembleia Geral dos Concursados, que ocorrerá às 15 horas, no auditório do Sintsep-Pa, será decidida sobre uma grande manifestação em frente à SEMAD.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sespa c153 vai ter que nomear mais uma concursada para Santarem, saiu dia 15 de maio mais um mandado de segurança, chupa essa Alice Viana..

Anônimo disse...

E VERADE , QUEREM TOMAR TEMPO PRA APLICAR MAIS UM GOLPE, EU VI HOJE DIARIO OFICIAL A RELAÇÃO , DESDE JANEIRO, O PROCESSO SELETIVO2011, CONVOCARAM MAS NÇAO IMPOSSARAM NIMGUEM, E SEMANA PASSADA JA CHAMARAM, MAIS DO PSS/2011. EU LIGUEI PRA LÁ , AINDA ESTÁ NO SETOR JURIDICO , QUE ABUSO...