quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Guarda Portuário: Asconpa fará reunião com aprovados no concurso da CDP



Indignados com a inexpressiva quantidade de concursados convocados na última edição do Diário Oficial da União, os aprovados no Concurso Público 001/2012, para o cargo de Guarda Portuário, da Companhia Docas do Pará (CDP) participam, nesta sexta-feira, dia 8 de agosto, às 15 horas, de uma reunião na Associação dos Concursados do Pará.
Os concursados, todos aprovados na sexta etapa do certame, realizada no dia 7 de junho deste ano, tinham como certa a convocação ainda este mês de agosto. No entanto, de forma surpreendente, a direção da CDP comunicou que apenas 12 dos 58 aprovados seriam chamados.
O concurso foi homologado no dia 27 de junho deste ano, após intensa luta dos aprovados, que reivindicavam a realização da 6ª fase do certame. Ao todo foram aprovados 46 homens e 12 mulheres.
A lista dos convocados é composta de apenas 10 homens e duas mulheres, conforme a seguir:
Vila do Conde/Barcarena: Jeferson Costa de Souza, Pedro Miranda Pimentel Mendes da Silva, Aguinaldo Gonçalves do Carmo, Felipe Zahluth da Silva Junior, Elton Nonato Lima dos Santos, Dorcijunior Pantoja Gonçalves, Yara Correia da Costa e Dione Furtado Baia Fochesatto.
Para Santarém: Jean Muniz de Aguiar, Elton Seade Brasil, José Wellington Costa Viana e Israel Rego da Silva.
Conforme orienta o DOU, os candidatos convocados devem comparecer na Gerência de Recursos Humanos, localizada no 2º andar, do prédio Sede, situado a Avenida Presidente Vargas, n° 41, no horário de 8 horas ao meio dia e das 13 horas às 4 horas da tarde.
Na reunião, que ocorrerá na sede da Asconpa, localizada na Travessa Curuzu, 1598 (entre Duque e 25 de Setembro), os concursados decidirão sobre uma nova manifestação em frente ao prédio da Companhia, com pedido de reunião com o novo presidente, Jorge Ernesto Sanchez Ruiz.

Nenhum comentário: