sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Professores farão novo protesto por nomeações



Professores aprovados no Concurso Público C-167, promovido pela Secretaria de Estado de Educação (SEDUC), para a Educação Especial voltarão a promover manifestação de protesto, para cobrar do governo o Estado, as nomeações de 105 aprovados dentro das vagas ofertadas e de 557 aprovados no cadastro de reserva do concurso.
A decisão foi tomada após reunião entre um grupo de concursados e o diretor jurídico da Associação dos Concursados do Pará, Dr. Rodrigo Rocha.
Há duas semanas, os concursados foram recebidos pelo professor Licurgo Brito, secretário de gestão da SEDUC, que apenas informou que o órgão não fará novas chamadas para este concurso, provocando grande indignação, especialmente entre os concursados aprovados dentro das vagas ofertadas, já que centenas de professores aprovados em outros concursos permanecem ocupando suas vagas.
A manifestação será realizada na próxima segunda-feira, dia 4 de agosto, às 9 horas da manhã, no Centro Arquitetônico de Nazaré (CAN), com passeata até o Centro Integrado de Governo (CIG).
Durante a manifestação, os concursados esperam ser recebidos pelo secretário de Educação José de Seixas Lourenço.

Nenhum comentário: