quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Concursados fazem protesto em frente a SEMEC

A Associação dos Concursados do Pará realizou, na manhã desta quinta-feira (4), mais um ato de protesto em frente a Secretaria Municipal de Educação (SEMEC).
O objetivo da manifestação é manter a linha de pressão para que a Prefeitura de Belém nomeie o restante dos aprovados no Concurso Público 001/2012.
Durante o ato, a secretária de Educação, Rosineli Guerreiro Salame, através de assessores, informou ao presidente interino da Asconpa, Dr. Virgílio Moura, que, no dia 8 de setembro, durante reunião em seu gabinete, que entregará uma lista contendo os nomes dos próximos convocados.
O Concurso Público 001/2012 foi realizado há dois anos, ofertando 1.187 vagas para cargos dos níveis fundamental, médio e superior, mas, até o momento, cerca de 700 concursados ainda não foram nomeados.
Enquanto não saem as convocações dos aprovados, a Prefeitura tem feito frequentes contratações de temporários para as vagas dos aprovados no concurso.
Todos os concursados estão convocados para comparecerem, no próximo dia 8 de setembro (segunda-feira), às 9 horas da manhã, para participarem da reunião com a secretária, na Avenida Governador José Malcher, entre a Travessa 14 de março e a Avenida Generalíssimo Deodoro.

Nenhum comentário: