quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Governo prorroga validade de concurso da Educação Especial

A edição deste quarta-feira, do Diário Oficial do Estado, publica portaria com a prorrogação do Concurso Público C-167, promovido em 2012 para a modalidade Educação Especial, da Secretaria de Estado de Educação.
A prorrogação do certame havia sido reivindicada em agosto deste ano, pela Associação dos Concursados do Pará, ao secretário adjunto da SEDUC, professor Licurgo Brito.
Com isso, cerca de 550 concursados, aprovados no cadastro de reserva e outros 71, aprovados dentro das vagas ofertadas, ganham mais tempo para conseguirem as suas convocações.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vitória para a Asconpa, agora o governador precisa fazer uma chamada antes do final do ano, assim, a luta continua.

Prof. Olho Vivo disse...

Amigos o que o Governador deveria realmente fazer era trocar todas e todos os Dinossauros do COES , eles que são os verdadeiros atravancadores de chamaram o restante do cadastro de reserva. Vou fazer uma denúncia,pena que não tenho como provar,mas pensando bem nem sou polícia nem trabalho em CPI nenhuma. A COES , direciona quem quer para as unidades de referência e junto com a direção e através de troca de favor não cobra a frequência nem a participacao dos servidores nas unidades, claro que isso não ocorre com todos mas é só ir atrás que pega .

Unknown disse...

E sobre o ensino religioso?

Unknown disse...

Gostaria de saber sobre ensino religioso.