domingo, 9 de agosto de 2015

Justiça determina nomeação de concursados da Sesan


A juíza de Direito Marisa Belini de Oliveira, da 3ª Vara da Fazenda Pública da Capital do Tribunal de Justiça do Estado, determinou a nomeação dos concursados Edilene Chagas da Costa, Maria Liduína Corrêa Santos (agentes de Serviços Gerais) e Kleber Dumerval Guimarães de Oliveira (Bacharel em Relações Públicas), aprovados no Concurso Público 001/2012, promovido pela Secretaria Municipal de Saneamento de Belém (Sesan).
As nomeações foram publicadas na edição nº 12.855, do Diário Oficial do Município, do dia 29 de julho. De acordo com o edital, os concursados devem comparecer à Divisão de Recursos Humanos desta Secretaria, sito à Avenida Almirante Barroso, nº 3110, no período de 3 a 18 de agosto, no horário de 8 horas às 12 horas, munidos de documentos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Poxa sera que irao chamar os demais, meu Noivo foi o Primeiro lugar de Encanador da Sesan, e ate hoje não chamaram ele.

Anônimo disse...

a sesan convocou o 5o agente de portaria sem convocar os anteriores!

Anônimo disse...

Não deixe que ele perca o direito de ser convocado. Procure um advogado(a) e dê entrada em um Mandado de Segurança, "O direito não socorre aqueles que dormem."

Anônimo disse...

Porque o 5° certamente imperou Mandado de Segurança. Recorra ao judiciário para assegurar seu direito de ser convocado(a).