sábado, 24 de outubro de 2015

Reunião com juiz Élder Lisboa está confirmada

No próximo dia 29 de outubro (quinta-feira), às 10 horas da manhã, professores aprovados no Concurso Público C-167, promovido há três anos pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc), para a modalidade Educação Especial e Ensino Religioso, participarão de uma importante reunião com o magistrado Élder Lisboa, juiz da 1ª Vara da Fazenda de Belém.
O encontro, pedido pela Associação dos Concursados do Pará, ocorrerá na sala do juiz, localizada no 3º andar do Fórum Cível, na Cidade Velha, em Belém.
O objetivo da reunião é tratar da decisão interlocutória que determina o prazo de 90 dias para a realocação de todos os professores em desvio de função da modalidade Educação Especial, da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), decisão que beneficia diretamente cerca de 700 professores especialistas aprovados no referido concurso.
Contamos com a presença de todos.

2 comentários:

Prof. Esperança disse...

Senhores aprovados no concurso C-167, não aceitem nada menos do que a lei determina. Pois, chega do M.P fecha os olhos para uma disparidade tão grande dos intocáveis dos servidores de desvio de função, isso é o exemplo claro do que acontece com as pessoas que se eternizam em seus cargos e fazem das amizades escudos para permaneceram intocáveis para todo sempre. Que Deus toque o coração desse magistrado e que todos consigam suas vagas que não foram frutos de amizades e conchavos, mas sim de muita dedicação e estudo com abdicação de outros afazeres.

Unknown disse...

SOS CONCURSADOS DE MARABA 2010 APROVADOS DENTRO DO NUMERO DE VAGAS SÃO MAS DE 400 CANDIDATOS SE A ALGUM ADVOGADO INTEREÇADO PELA CAUSA CONTATO 94-991521998