sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Atenção aprovados em concursos públicos promovidos por órgãos do governo do Estado e prefeituras.

Diante dos inúmeros pedidos de informações sobre ações ajuizadas por aprovados em concursos públicos promovidos pelo governo do Estado e prefeituras, a maioria das quais deferidas pelo Judiciário, estamos instruindo os concursados a impetrarem mandados de segurança e outras ações com o fim de obterem na Justiça o direito à nomeação.
Para isso, indicamos o escritório Monteiro, Carmona & Machado, no endereço Rua Gaspar Viana nº 858, bairro do Reduto, em Belém. Fone: 3323 2500. Os telefones para contato dos advogados, são: Dr. Marcelo Carmona: 98231 2674; Dra. Renata Monteiro: 98333 3736; Dr. César Machado: 98151 7559.
Esperamos com isso, ajudar os concursados a conseguirem, ainda que através da Justiça, o direito à nomeação.

5 comentários:

Agenor Barros disse...

Bom dia, estou aprovado no concurso público de Ananindeua e quero saber de vocês do blog se é provavél, na opinião de vocês, que a justiça decida a favor do concursado mesmo que o resultado definitivo do concurso em questão tenha saído há tão pouco tempo. É o caso desse concurso. Meu nome é Agenor Barros.

Unknown disse...

Não vi mais comentarios do concurso da semob.alguém tem notícia. É o ultimo promovido

Unknown disse...

Não vi mais comentarios do concurso da semob.alguém tem notícia. É o ultimo promovido

Fagner Guedes disse...

Mas alguém aí na expectativa da semad convocar dsd 2012 também??

Unknown disse...

quero saber se posso entra na justiça contra a prefeitura de castanhal passei no concurso em 2012 e ate agora nada meu nome crestina ferreira dos santos