quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Nomeados da Semec farão protesto pelo direito à posse

Para escapar de multa constante em determinação da Justiça, em ação de autoria da Defensoria Pública do Estado, que determina a nomeação dos aprovados em concurso público promovido em 2012 pela Secretaria Municipal de Educação de Belém (SEMEC), o prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, assinou e autorizou a nomeação de centenas de concursados.
Estranhamente, o decreto, publicado na edição nº 12.954 do Diário Oficial do Município, veiculado no dia 28/12/2015, previa apenas a convocação, mas não a posse dos concursados.
Passados dois meses de espera, sem nenhuma garantia do cumprimento da determinação da Justiça, chegamos à conclusão de que tudo não passou de “jogada” para se livrar da multa, prevista na Ação.
Em vista disso, a Associação dos Concursados do Pará fará, na próxima quarta-feira, dia 24 de fevereiro, às 9 horas da manhã, um ato de protesto em frente a SEMEC, na Av. Governador José Malcher, em Belém.
Durante a manifestação, tentaremos reunir com a secretária de Educação do município, Rosineli Salame, de quem cobraremos o nosso direito à posse.
Contamos com a presença de todos os concursados

5 comentários:

Helder Farias disse...

Estaremos juntos!

Helder Farias disse...

Estaremos juntos!

Unknown disse...

Estarei lá!

Liam disse...

Boa tarde. Fui aprovado no concurso da prefeitura municipal de Salvaterra. O resultado final com a lista de todos aprovados saiu no dia 17 de dezembro de 2015.
Esse concurso foi realizado por causa que a justiça obrigou o prefeito a fazer o concurso.

Como devo proceder? Posso ir a justiça e pedir que ela obrigue o prefeito a convocar os aprovados (eu passei para o cargo de professor, mas existem muitos outros cargos).

Me ajudem, por favor.

Meu facebook:
https://www.facebook.com/profile.php?id=100011273108650

Obrigado.

Unknown disse...

Estaremos lá !!!