segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Governo não cumpre decisão da Justiça e professores farão novo protesto por nomeação em frente à SEAD

Na próxima segunda-feira, dia 26 de dezembro, às 9 horas da manhã, a Associação dos Concursados do Pará fará um novo ato de protesto por nomeação.
Desta vez, os concursados cobrarão da secretária de Administração, Alice Viana, a promessa feita no último dia 24 de novembro, de que cumpria a determinação decretada pela juíza titular da 4ª Vara da Fazenda de Belém, Dra. Kátia Parente Sena, de convocar os cerca de 700 professores da modalidade Educação Especial e do Ensino Religioso, aprovados no Concurso Público C-167, promovido pela SEDUC, em 2012.
Ao deferir em favor dos professores, a juíza seguiu decisão já aclarada pelo titular da 1ª Vara de Fazenda Pública da Comarca de Belém, Dr. Elder Lisboa.
A notificação do TJE foi protocolada no último dia 9 de dezembro, na Procuradoria Geral do Estado (PGE), com prazo de dez dias para o efetivo cumprimento.
Durante a manifestação os concursados, que não descartam fechar o tráfico na Avenida Almirante Barroso, tentarão novamente reunir com a titular da SEAD.

Nenhum comentário: