quarta-feira, 11 de abril de 2018

Concursados farão novo protesto no MP por nomeação o TJ

Os aprovados no concurso público promovido em 2014 pelo Tribunal de Justiça farão, nesta sexta-feira, dia 13 de abril, às 9 horas da manhã, uma nova manifestação de protesto em frente ao Ministério Público do Estado, em Belém.
No MP, os concursados darão entrada em denúncia completa de ocupação irregular de cargos em diversas comarcas do interior do Estado. A primeira denúncia, foi protocolada na semana passada, na Ouvidoria do MP e está sob os cuidados promotora Andréa Moura Santos Sampaio, ouvidora-Geral do órgão e será encaminhada para distribuição, possivelmente após a chegada desta segunda denúncia.
O grupo está programando também entregar a denúncia (na próxima terça-feira, dia 17 de abril, às 11 horas da manhã) para o presidente da Comissão de Estudos Constitucionais, Assuntos Legislativos e Direitos Difusos da OAB-PA, Dr. José Braz Mello Lima. E em outra ocasião no Ministério Público do Trabalho.
As denúncias são resultado de esforço concentrado dos próprios concursados, que produziram um robusto levantamento de irregularidades nas comarcas.
A manifestação dos concursados do TJE-PA será nesta sexta-feira, dia 13 de abril, às 9 horas da manhã, em frente ao Ministério Público do Estado, em Belém.

Nenhum comentário: