domingo, 25 de julho de 2010

Aprovado em concurso da Seduc, professor de Matemática, denuncia contratação de temporários

Um professor, aprovado na 103ª colocação para a vaga de professor de Matemática, no concurso C-125 da Seduc, para a 3ª URE (que é composta pelos municípios de Abaetetuba, Moju, Igarapé-Miri, Acará, Barcarena e Tailândia), enviou e-mail para a Seduc à cata de informações a respeito da sua nomeação. 
Como o número de vagas ofertadas para esse cargo foi de apenas 79, sendo que 76 já foram convocados, a Seduc respondeu ao concursado, que, como a gestora da 3ª URE não enviou à Secretaria de Educação solicitação de nomeação de professores de Matemática, serão chamados, sem data prevista, apenas os três concursados classificados dentro do número de vagas ofertadas.
Indignado, o professor fez levantamento nas edições do Diário Oficial do Estado deste ano e constatou que, só para os municípios da 3ª URE, já foram contratados 29 professores de Matemática, na condição de servidores temporários.
Esse tipo de tratamento, dispensado pelo governo do Estado aos concursados aprovados nos concursos da Seduc, compõe uma política de governo que desprivilegia a Educação e trata a todos (alunos e servidores) com visível indiferença.
A mesma “atenção” daremos a Ana Júlia Carepa e sua fria maneira de governar, nas eleições deste ano. 
A Associação dos Concursados do Pará fará manifestação no próximo dia 3 de agosto, no Centro Arquitetônico de Nazaré, às 9 horas da manhã.

7 comentários:

Anônimo disse...

SOU PROFESSOR, APROVADO NO CONCURSO C-125 NA 86ª COLOCAÇÃO DA 3ªURE E VENHO TAMBÉM ACOMPANHANDO O DIARIO OFICIAL DO PARA.E DESCOBRI QUE DOIS PROFESSORES MILITANTES DO PT PROFESSORES DE MATEMÁTICA DISTRATADOS ANTERIORMENTE FORAM CONTRATADOS NOVAMENTE E PARA O SOME TOTALISANDO 5 SÓ NO SOME E 26 NO REGULAR.OUTRO DIA ESTIVEMOS NA 3ª URE EM BUSCA DE UM POSICIONAMENTO DA DIREÇÃO, E FOMOS ATENDIDOS PELA SECRETARIA CARA DE PAU QUE NOS INFORMOU QUE NOMEAÇÕES EM CONCURSO DÃO MUITO TRABALHO PARA ELES.QUE TIPO DE GESTORA NOS TEMOS? POIS A DE MARABÁ JÁ SOLICITOU MAIS 30 PROFESSORES SÓ DE MATEMÁTICA ALÉM DAS 66 VAGAS OFERTADAS.ESTAREMOS NA LUTA DIA 3 CONTRA A TIRANIA DESTE OVERNO.

Xavier disse...

DO BLOG DA ANA JUDAS:

terça-feira, 27 de julho de 2010

Nomeados mais 246 novos professores

Uma boa notícia, pra encerrar o dia: assinei decreto nomeando mais 246 professores concursados da Seduc, do C-154. Os novos concursados vão atuar em 18 municípios.

Postado por Blog Ana Júlia às 21:55


SAFADA... QUANDO O NEGOCIO APERTA ELA SE FAZ DE BOAZINHA!!!

Anônimo disse...

Sou Pedagoga, aprovada como técnica em Educação no concurso C125, pela URE de Marabá.Vocês têm alguma notícia de quando a SEDUC vai fazer nova convocação???Made notícias...

Anônimo disse...

me de noticias do concurso c 125 da 3ª URE abaetetuba professor de história

Anônimo disse...

fui aprovada e classificada no c125 tec.em educação com nota 6.5. gostaria de saber se vocês sabem quando a seduc vai fazer nova convocação.

meu imail:eliete_santos2010@hotmail.com

eliete disse...

foi aprovada e classificada no c125tec.em educação com a nota 6.5. gostaria de saber se vocês sabem quando a seduc vai fazer nova convocação.

meu imail:eliete_santos2010@hotmail.com

Anônimo disse...

fui aprovado no concurso c-125 seduc-pa para a quata ure (maraba) área: biologia, com a classificaçao de numero 63, e gostaria de saber até que classificação já foi convocado. email para contato: ribeiro_noslig@hotmail.com