quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Caminhada de protesto dos concursados: 19/10 (terça-feira), 9h da manhã, CAN, em Nazaré.

Em reunião, ocorrida ontem, entre os dirigentes da Associação dos Concursados do Pará, ficou decidida a realização de uma caminhada de protesto pelas nomeações de todos os concursados, no dia 19/10, terça-feira, às 9 horas da manhã, com saída do CAN, em Nazaré.
A principal reivindicação da Asconpa é a nomeação de todos os concursados, sobretudo os aprovados dentro do número das vagas ofertadas, os quais já somam hoje, mais de cinco mil pessoas.
Ficou também decidida, o pedido de reunião com os candidatos ao governo do Estado, Simão Jatene e Ana Júlia Carepa, para conhecer suas propostas em relação aos concursados que aguardam nomeações, além de propor a ambos a suspensão de realização de novos concursos públicos, até que todos os concursados sejam nomeados.
Dentre os órgãos em que ainda há concursados aguardando chamada, estão: SEDUC, SEPAQ, SEAD, SECULT, SEDECT, SEEL, SEMA, SEJUDH, DEFENSORIA PÚBLICA, RENATO CHAVES, SUSIPE, CURRO VELHO, DETRAN, EMATER, JUCEPA, POLICIA CIVIL, PGE, PRODEPA, SANTA CASA, SEPOF, SESPA, SEDES, IASEP, IDEFLOR, UEPA, ETC.

4 comentários:

Anônimo disse...

falta nessa lista os concursados do TCM-Pa

Anônimo disse...

É isso aí, tem que presionar mesmo a governadora antes do segundo turno.

may ilva disse...

Amigo Emilio, acho interessante a passeada no dia 19/10, no entanto é preciso que se faça manisfetação em frente ao Tribunal de Justiça, que insiste em manter-se omisso no caso dos concursados.
é só uma sugestão, pois embora não faça parte da associação, uma vez já sou funciaria publica efetiva ha amis de cinco anos, entendo que o maior problema dessse pais está na omissão, inercia e irresponabilidade do poder judiciario, que é o maior responsavel por essa situação, pois se a justiça nesse estado funcionasse os governantes teriam outras posturas

Anônimo disse...

A governadora demitiu os temporários, é ana agora chegou sua vez quem vai lhe demitir somos nós, ha, ha, ha, isso é para a senhora ver o quanto dói ser demitido.