sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Concursados farão protesto por nomeações na Prefeitura de Belém

A Associação dos Concursados do Pará realiza, nesta segunda-feira, dia 3 de fevereiro, às 9 horas da manhã, um ato de protesto com o objetivo de cobrar as nomeações dos aprovados nos concursos público promovidos por órgãos da Prefeitura Municipal de Belém.
A manifestação ocorrerá em frente a Secretaria Municipal de Saúde - SESMA, na Travessa do Chaco, onde uma comissão será recebida pela titular do órgão, a enfermeira Maria Selma Alves da Silva. 
Maria Selma garantiu, em reunião ocorrida há duas semanas, que entregaria aos concursados um cronograma de nomeações dos 66 aprovados no Concurso Público 001/2012, promovido pela Secretaria, que ainda aguardam convocação. O concurso, homologado no dia 4 de julho de 2012, ofertou 1.091 vagas para os três níveis de escolaridade. Entre os aprovados, 15 assistentes sociais, 22 enfermeiros e 25 técnicos em Enfermagem, aprovados dentro do número das vagas ofertadas no edital, cujas vagas estão comprovadamente sendo ocupadas de forma irregular por servidores temporários e comissionados. 
Entre os concursos que ainda possuem pendência de nomeações, estão SESMA, SEMEC, SEMMA, SESAN, SECON, FUNPAPA e FUNBOSQUE.
Após reunião, os manifestantes seguirão até a Câmara Municipal de Belém, onde participam de reunião com o vereador Fernando Carneiro, o qual, juntamente com os vereadores Sandra Batista e Marinor Brito, formará, a pedido Associação dos Concursados do Pará, comissão em defesa das nomeações dos concursados.

8 comentários:

Anônimo disse...

JULIO DISSE: UM APADRINHADO DO ZENALDO QUE TRABALHOU PRA ELE NAS ELEIÇÕES... DISSE QUE ELE NAO VAI CHAMAR OS CONCURSADOS PQ CONCURSADO NAO É OBRIGADO A VOTAR NELE... JÁ O PRESTADOR DE SERVIÇOS QUE TRABALHOU PRA ELE NAS CAMPANHAS SAO OBRIGADOS A VOTAREM NELE PRA SE MANTEREM NO EMPREGO...

NOMEAÇÃO JÁ PARA O RESTO DOS APROVADOS DA SECON.

Anônimo disse...

Puxa esse prefeito mentiroso tem q chamar o restante dos aprovados da secon. Ele ta contratando prestadores emilio e nao sai no diario oficial.

Acho que o MPE está comprado pq o Marco aurelio é de lá... A promotora nao ta nem dando ibope para o concurso da secon... Agora dos outros concursos ela ta mostrando serviço.

Anônimo disse...

JULIO EU SEMPRE TE VEJO COMENTANDO E FAZENDO CRITICAS CONTRA O ZENALDO MAS NUNCA TE VEJO NAS REUNIÕES NEM NAS PASSEATAS. ASIM NÃO ADIANTA. QUER AJUDAR APRESSIONAR PARTICIPA DAS REUNIÕES E DAS PASSEATAS PRA GENTE SER NOMEADA.

Anônimo disse...

Amiga vcs nao foram nomeados pq vcs nao acreditam na asconpa e preferm lutar sozinhos. E ficam acreditando neles da Secon.

Anônimo disse...

e técnicos de emfermagem do concurso da sesma de 2012 que foram aprovados e nao classificados sao apenas 40 técnicos vao ser chamados ou nao.

Anônimo disse...

Esses caras tem que saber que é ano de eleição, e o governador e do mesmo partido do prefeito. Portanto, vamos nos conscientizar. principalmente os concursados da SEMAD Belém, pois o "dono" da SEMAD que é irmao do prefeito de Belém nem sequer atendeu aos representantes dos concursados deste órgão.
Nomeação na SEMAD já!!!

Anônimo disse...

OI GOSTARIA DE SABER AINDA TEM CHANCE DE SER CHAMADA A CLASSIFICAÇÃO 366 PARA TEC. DE ENFERMAGEM 2012 / sesma? .

Dani disse...

POR FAVOOOOOOOR, ALGUÉM SABE ME INFORMAR SE A SEMEC TEM AINDA A PRETENSÃO DE CHAMAR O POVO DO CADASTRO DE RESERVA DO CONCURSO DE 2012?